quarta-feira, 15 de junho de 2011

Esporte Chic: Para Elas - Maquiagem Clara


A make de hoje é pra ninguém reclamar. Se seu namorado prefere maquiagem básica, e se você não tem muita prática com os produtinhos e pincéis, pode ficar tranquila que além de fácil, é linda e delicada. Para as garotas que não são muito chegadas em makes escuras.

Você vai usar:
- Primer
- Sombras: Rosa metálico e Marrom metálico
- Lápis de olho branco
- Rímel preto

Tutorial:


01. Com a pele pronta, comece aplicando um primer ou corretivo na pálpebra móvel. Em seguida aplique a sombra rosa.

02. Marque o côncavo com a sombra marrom. Se preferir pode deixá-lo pouco marcado, não exagerando na hora de passar a sombra.

03. Por fim, aplique lápis branco na linha d'agua, finalizando com rímel preto. Nessa make você pode optar por um batom coral, ou até um rosa nude que deixa um ar mais delicado; nas maçãs do rosto, aplique um blush rosado, mas sem exageros.

Obs.: A sombra rosa que usei é muito cintilante, por isso aparece mais um brilho prateado do que o pigmento rosado, se a sua sombra é muito rosa, você pode substituí-la por uma sombra prata também metálica.



E aqui se encerra os posts sobre Esporte Chic dedicados às garotas. Nos próximos dois dias veremos looks masculinos para ocasiões que exijam esse tipo de traje! E no sábado uma folguinha para a blogueira aqui né? Tragam seus namorados no blog pra dar uma lição de moda aos queridinhos. E até amanhã, xoxo :*

4 comentários:

  1. e eu amei qual?
    essa com certeza!
    liiinda, perfeita! *-*

    ResponderExcluir
  2. Amei, ficou perfeita em você Bê *-*
    Mas você acha que o lapis branco vai ficar bom em mim? hm'

    ResponderExcluir
  3. O lápis branco fica bem em qualquer garota. O que você precisa analisar é o efeito que deseja! O lápis preto tem a principal função de "fechar" ou diminuir os olhos. O lápis branco tem a função contrária, ele "abre" os olhos pequenininhos que algumas meninas não gostam muito. Isso vai depender de você! =)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...