quinta-feira, 26 de maio de 2011

Um Coração Acelerado e o Relógio Parado


Eu não sei se você sabe que a pouco tempo eu descobri, que escrever sobre você é a maneira mais completa onde consegui me inspirar. Eu não sei se você sabe que para escrever sobre nós, nunca faltam palavras. Eu não sei se você sabe que eu não sei dizer o porque mas, o tempo significa tudo para quem na maioria das vezes não tem nada, é certo que antes de você aparecer era quase tudo vazio até demais mas, faz pouco tempo que passei a valorizar mais o que vivemos do que o tempo que levamos para isso.
É complicado entender o que eu quero dizer, na verdade é complicado entender qualquer coisa relacionada a mim, mas quando não encontro qualquer explicativa para os acontecimentos imprevisíveis do nosso cotidiano, fica bem mais fácil relembrar o que estamos construindo enquanto o mundo caminha para o lado contrário da felicidade.
De qualquer forma, já passei a me acostumar com as inúmeras e distintas formas que nossos dias se vão. E não é tão relevante as maneiras com que o tempo resolve tomar, contanto que você não resolva ir embora junto com as horas que se passam rapidamente!
Veja bem, eu também não sei para onde estamos caminhando e nem o quanto estamos demorando para chegar até lá. Mas dizem que a importância está no ato de amar, e que o tempo perde seu poder diante de algo que pode durar a eternidade, se for de uma verdade incondicional.
E ainda me perguntam porque é que tenho medo da perda...

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...