sexta-feira, 6 de maio de 2011

Destinatário: Vento


Continuamos estacionados diante de um problema idiota. Desde pequena vovó me dizia que, dois não fazem o que apenas um deseja; demorei para enxergar o sentido como sempre acontece com frases prontas, mas hoje tenho certeza que a maioria destas verdades passam despercebidas diante de nossos olhos. Ainda estamos presos a um único momento, que não nos permite conhecer o que existe lá fora!
Sabemos que no começo as coisas acontecem sem o mínimo esforço, e que com o tempo precisamos de um empurrão para fazê-las andar em linha reta. Naquele nosso início eu lhe daria tudo de mim, você se lembra como sempre insisti em me culpar? Na verdade a única culpa que possuo é a de continuar me culpando, e não ser capaz de sair deste ciclo confuso.
Não se engane imaginando que meu amor diminuiu ou deixou de existir, outra coisa que vovó sempre dizia é que, um amor verdadeiro mesmo com recaídas se mantém intacto, não se importando para as leis do tempo ou os tics do relógio. Espero que entenda meu momento de recaída... que continue acreditando no que sempre lhe jurei sentir.
Estou apenas voltando a viver naquele meu mundo perfeito, se lembra como eu sempre sorria enquanto ali estava? Eu lhe disse que havia sentido falta da magia, que as coisas andaram mudadas e que não me sentia a mesma. Tente imaginar-se vivendo à base de inspiração, imagine que isto lhe traz sucesso e felicidade, agora sinta-se como eu ao perdê-la de repente, tenha receio de pisar em falso... e conhecerá meu medo de te perder!
Não quero que pense que meu amor diminuiu ou deixou de existir, mas perceba que ainda não saímos do lugar. Quando pareço não querer lhe tocar, quando me calo e mantenho-me escondida em pequenos cantos, quando prefiro não abrir os olhos para acreditar que esta demora é apenas um pesadelo acidental, é quando na verdade preciso tocar além de seu coração, mas travo quando penso em ir adiante; quero que entenda... ainda estamos parados enquanto o tempo voa para longe!

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...