domingo, 3 de abril de 2011

Você...


Nos últimos tempos passei a acreditar que minha vida não está sendo minha; nos últimos dias tive medo de que tudo voltasse a ser o pesadelo que sempre foi, antes de você aparecer sem ter pedido licença. Porque é quase inacreditável acordar sabendo que seu sorriso será parte do meu dia; é inexplicável te ver feliz, pelo simples fato da minha existência quase insignificante para o mundo; é uma fonte de inspiração, saber que amanhã você continuará aqui, e não moverá um dedo para se afastar de mim.
Eu nunca enxerguei as coisas como agora, e não existe distância que possa tirá-lo do meu pensamento, não há dor que supere tudo o que eu sinto com um simples toque, e eu não me imagino sorrindo sem você ao meu lado. Porque é costume observar os traços perfeitos do seu rosto, é parte da minha rotina expressar todo o amor em apenas um beijo, é inevitável não pensar no meu futuro com você, quando a noite cair e o amanhã se aproximar. É todo o sonho que eu sempre quis viver, acompanhado da única pessoa que eu sempre quis ter.
E sem você meus sorrisos não teriam a mesma sinceridade, meus olhos não brilhariam com tanto amor, e minha vida continuaria perdida no meio da multidão! É inegável e impossível de ser entendido, eu jamais tive dificuldades de me expressar através de palavras, eu nunca senti a ausência de adjetivos, que pudessem dizer toda a verdade; mas você me confunde de uma maneira nunca antes vista, você simplesmente existe, e eu não entendo como isso pode fazer o sol brilhar mais forte. Mas se é verdade que o amor só se sente uma vez, sem você eu jamais saberia o que é amar de verdade; e perderia todas as esperanças de encontrar uma migalha de amor, aonde quer que seja.
E cada passo meu, será em sua direção. Todo e qualquer sorriso encontrado em mim, será por você. E cada lágrima, por menor que seja... não será nem metade do medo que eu tenho de te perder! Então não suma, não se perca, não se mova... fique aqui para sempre.

4 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...