quinta-feira, 28 de abril de 2011

Querer, Ser, Fazer...


Já faz algum tempo, que deixei de perguntar o que devo fazer, como devo agir, e qual será a atitude que menos me fará sofrer. Já percebi que metade do mundo me dirá para levantar a cabeça, vestir uma roupa bonita e presentear a noite com meu sorriso brilhante. A outra metade vai dizer que não é pecado se entupir de chocolate e chorar enquanto assisto um filme de romance, que toda mulher já passou por isso e que nenhuma delas será capaz de me julgar por tamanho sofrimento!

Já faz algum tempo que abandonei as revistas femininas, que são distribuídas em demasia pela grande metrópole, e que dizem às garotas da minha idade, como devem se maquear, vestir e agir. Claro que tudo isso de forma bastante delicada, e ninguém nunca percebe que não passa de marketing enquanto na maioria das vezes alguém pretende se aproveitar de nossas maiores fraquezas.

Já faz algum tempo que decidi tomar minhas próprias decisões, seja sozinha ou na companhia de alguém que me quer bem! Já faz algum tempo que eu escolhi como serei quando crescer, decidi o que fazer e qual seria a roupa perfeita para certa ocasião. Foi depois desse tempo que decidi não me entregar ao salto alto para simplesmente parecer bonita, meu conforto não faz parte da visão alheia, muito menos de seus sentimentos interiores que jamais são compartilhados com o mundo exterior.

Eu posso estar errada se você me disser que, sairá de casa para aproveitar a noite após receber este conselho, mesmo sabendo que sua maior vontade neste momento é se trancar no quarto. Ou... você pode mentir, e me dizer que se manteria presa em casa, se entregaria aos chocolates mesmo quando quis sorrir para o espelho, e mostrar para a noite o quanto a vida é linda! Foi depois desse tempo que descobri como ser eu mesma, e chego cada dia mais perto do que pretendo ser quando crescer.

2 comentários:

  1. "Foi depois desse tempo que descobri como ser eu mesma, e chego cada dia mais perto do que pretendo ser quando crescer." Realmente, vc está cada dia melhor e o que vc vai ser quando crescer vai ser magnifico *-*

    -

    Andei relendo seus primeiros textos daqui do blog, dá pra ver sua mudança bem mais clara, mas tb dá uma pontinha de saudade ..

    ResponderExcluir
  2. ounnnnnnnnnnnt, sério? Poxa, as vezes acho que você acredita em mim, mais do que eu mesma! Isso acaba tirando meu medo do futuro. Obrigada bebe =)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...