sábado, 2 de abril de 2011

Combo: Delineador Invertido


Finalmente o fim de semana resolveu aparecer, e já faz algum tempo que vocês estão sem tutorial, por isso eu resolvi voltar com uma novidade. Percebi em um dos desfiles do último SPFW, que as modelos estavam com o delineador invertido, ao invés de delinear a parte superior, delinearam a parte inferior! E o melhor de tudo é que ficou uma gracinha... vamos tentar?

Itens Usados:
- Sombras: Branca Opaca, Verde Metálica, Preta e Dourada.
- Lápis de olho Preto
- Curvex e Rímel Preto

Tutorial:


01. Com a pele pronta, aplique um primer ou um pouco de corretivo na pálpebra móvel, para segurar a sombra. Em seguida aplique a sombra branca.

02.Em seguida marque o côncavo com a sombra verde,e esfume.

03. Sobre a sombra verde, aplique um pouco da sombra preta; para dar dimensão à maquiagem.

04. Com a sombra dourada e um pincel fino, delineie a parte inferior dos olhos como mostra na imagem, e puxe um gatinho no final.

05. Aplique lápis preto na linha d'agua, e finalize com curvex e rímel preto.

Complemento: Aplique o blush mais discreto que tiver, e em pouca quantidade; o bronze e o pêssego são uma boa pedida, porque tem um tom mais alaranjado, sem fugir muito do tom da pele. Na boca use um gloss clarinho ou cor de boca, se preferir um batom nude, também cai super bem!

Resultado:



Looks da Semana:


Os looks da semana, não são apenas nêutros. Como dá pra ver, vocês podem apostar em peças coloridas, mesmo com as cores da make, o importante é tomar cuidado para não exagerar, ou sair colorida demais. Você pode apostar no jeans lavado, nas estampas, e até mesmo em tons clarinhos como o da segunda imagem! Os maxi acessórios também caem super bem, se sua roupa for mais discreta.

E por hoje é só meninas, eu volto amanhã com textinhos para alimentar sua alma; hahaha! xoxo :*

2 comentários:

  1. Ficou LINDO, flor! Os cílios então, nossa *-*
    a sua make combina perfeitamente com o primeiro look da segunda fileira, amei!
    beijoos

    http://www.heycute.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...