terça-feira, 8 de março de 2011

Tortura


Era a primeira vez que subia no salto, diante de tal situação. Ele poderia ter corrido, implorado para que parasse no meio do caminho, ou poderia ter ligado o carro para ver até onde ela iria. Na verdade, toda e qualquer reação foi esmagada dentro de si, pois sabia - ou apenas pensava - que seria tudo em vão, e em pouco tempo ela estaria de volta.
Sim, ela voltaria. Se esquecesse dos últimos anos estragados, onde chorou em vão. Ela voltaria se não tivesse sofrido mais do que sofreria sozinha. Ela não voltou, essa era a intenção! Apenas um salto preto de camurça, uma pequena mala cheia, e um dos braços chamando atenção de um taxista.
Enquanto o carro anda, as luzes da cidade brilham, a noite começa a cair, e a tensão em seus olhos começa a transparecer. Ela nunca se segurou por muito tempo, sempre correu para perto do que queria, mas se atrever a parar o carro e correr de volta, ia contra seus - novos - princípios; e sabia que com tempo e paciência, teria uma vida melhor do que esperava.

Chegou onde queria, mesmo sem saber que lugar era aquele; sem se lembrar de como conseguiu chegar ali, e lutando contra a vontade de recuar. Rapidamente seria atendida se o chamasse no celular, em pouco tempo o carro de vidros escuros a "salvaria" daquela loucura. Mas o dia estava amanhecendo, e conforme o tempo passava, se dava conta da idiotice que faria se pretendesse voltar.
Horas; Dias; Semanas; Meses... e as batidas na porta estavam cheias de desespero! Ela corria enquanto seus fios cacheados voavam contra o vento, e ao abrir a porta, tudo veio à tona! Ele tinha círculos escuros abaixo dos olhos, tinha uma linha fina marcada com a água que caia sobre as bochechas, tinha a camisa meio aberta e carregava uma agonia nunca antes vista, não por ela! Aquela foi a única vez, onde não precisou respirar fundo para cuspir um "Não"; onde percebeu sozinha... que a mão amiga que procurava, estava no final de seu braço. Aquela foi a única vez em que não desceu do salto!

7 comentários:

  1. :OOOO Uau, sem palavras ..
    Perfeito minha pequena escritora *-*

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu blog... estou seguindo

    http://jessicahiorrana.blogspot.com/

    passa lá

    bjo!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaah, que lindo !
    quando vai sair o livro, vou ser a primeira a comprar *-*
    ashaiuhsiahs

    perfeito s2

    ResponderExcluir
  4. Não tem livro não Mandy! haha Obrigada

    -

    Obrigada Tainã! =)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...