quinta-feira, 24 de março de 2011

Preguiça de Amar


Alguém uma vez disse, que eu precisaria escolher o que perderia ao longo dos anos, mas você pode ter tudo! Eu não tentaria me cansar das minhas noites favoritas, eu estava com você, até nas horas livres de chuva. Eu poderia perder o tempo com futilidades, mas com isso eu não teria o que fazer! Então sejamos felizes da maneira que é possível.
Você se lembra das palavras? Lembra como tudo acabou? Se lembra como foi que o fim chegou perto de nós, sem que pudéssemos nos manter com os pés no chão? Eu criei o meu próprio espaço, procurei ouvir minha voz, não pense que apenas joguei tudo para o ar, mas o nosso amor ficou preguiçoso como uma manhã de Segunda-feira!
Segurei a estrela cadente para que ela jamais me abandonasse, deixando partir o que de menos importante me tocou, você deveria apenas se comunicar. Aqueles dias foram iluminados como nunca haviam sido antes, agora são apenas fisionomias diferentes, misturadas com novos planos; eu deveria apenas te ouvir. Eu poderia facilmente continuar por aqui, ao seu lado incomodando tudo o que foi importante, ou quase isso.
Você se lembra como foi difícil? Se lembra como me prendi a você? Se lembra como te segurei aqui para não sofrer com a sua partida? Eu nunca quis me ver livre de você. Esse é o meu novo reflexo, o espelho continua gritando comigo, são apenas fatos que se viram contra mim; e a estrela brilha para que eu seja feliz.
Então não finja que não vê, a estrada está ficando mais longa, e nada disso é ficção. Ao se sentir confuso sobre tudo, seja feliz também! É como uma manhã cinzenta e calada, são pés descalços se arrastando pelo chão, é o ar pesado que respiramos todos os dias, e que estão longe de se verem limpos. Encontraremos uma boa maneira, de saber como comandar nossas próprias vidas, mas você não deveria se preocupar comigo, enquanto nosso amor fica preguiçoso como uma manhã de Segunda-feira.

4 comentários:

  1. uaaaaaaaaaaau!
    manha de segunda é a mais preguiçosa..pode um amor realmente ficar preguiçoso assim?
    talvez sim, ou não hm

    lindo s2

    ResponderExcluir
  2. Não sei Mandy, mas o meu amor não é nem um pouco preguiçoso! =)

    ResponderExcluir
  3. você tem um. e último. UIHASUIAHSIUAHS
    s2

    ResponderExcluir
  4. Não preciso de mais nada, uahsuahsauhs *-*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...