quinta-feira, 3 de março de 2011

Pouco Tempo Depois...


Você conhece minha nova definição referente ao amor, você sabe o que me agrada e o que me irrita, você me conhece mais do que eu, tentando falar sobre mim mesma num pedaço de papel. Você me reconhece de longe, isso é fato! E você sabe que se eu fico tanto tempo te olhando, é pra nunca esquecer de cada traço do seu rosto, é pra te entender através de um olhar, e ter certeza de que você não pretende sair de onde está, mesmo com os inúmeros defeitos que eu escondo atrás do sorriso.
Há um tempo atrás talvez eu não soubesse, ou ainda me perguntasse, o quão arriscado seria me prender a você. E poucos mêses depois eu fui obrigada a admitir, você foi e continua sendo, o único que fez tudo a minha volta girar para todos os lados; o que me entende e me aceita, que me rouba sorrisos quando volta a ser criança. Você é a parte concreta da minha verdadeira vida, porque eu não tinha uma, antes da sua aparição repentina!

Saiba como será sua vida sem mim, imaginando que depois do "até logo" você pode não voltar a me ver. E então diga a si mesmo, se a minha presença ao seu lado é algo importante!
É conhecendo mais de você que eu entendo a mim mesma, é por você que eu procuro sorrir antes de dormir. E nada me importa mais, do que a imagem que eu vejo quando você fecha os olhos, passa o braço sobre mim, e parte para outra dimensão, como quem sonha sem querer acordar.
Mais uma vez eu escrevo e você lê, mais uma vez você vai sorrir em frente ao computador, mas dessa vez você precisa saber... não é ilustração, não é um conto qualquer; são palavras... de mim pra você!

5 comentários:

  1. Amei, muito lindo.passou muito sentimento e emoção.
    http://plumasepaets.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Momentos eternizados que parecem passar tão rápidos diantes de nossa mente né Mariana ?
    Posso ficar olhando cada detalhe do rosto de um alguém só para não esquecer cada tracinho e cada curva desse mais tarde, quando eu não mais estiver tão próxima do mesmo. E um alguém que me conhece mais que eu própria então ? Isso é meio invasivo, mas é tão reconfortante que nem sei explicar. Lindo lindooo viu ? Beijo

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Bia!

    -

    Minne, voce sabe do que eu to falando né? uahsuashuahs

    ResponderExcluir
  4. Ount' Parabens pelos 6 meses bebe *-* Vcs merecem isso e muito mais. sz

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...