sexta-feira, 18 de março de 2011

Para Ler: Série A Mediadora - Meg Cabot


Para as minhas leitoras que esperavam um filme ou um esmalte, eu resolvi trazer algo muito mais produtivo, ler alimenta a mente e a imaginação não é mesmo? Então eu trouxe uma série com seis livros, onde uma adolescente com poderes meio sobrenaturais, acaba enfrentando situações perigosas por conta desses tais poderes.
Você já deve ter ouvido falar no Diário da Princesa, que também foi escrito pela querida Meg Cabot (minha autora preferida). E recomendo os livros dela, porque são todos voltados para o público feminino adolescente, costumo dizer que ela evoluiu para um corpo de mulher, mas continua com a mente jovem; por conta dos livros que escreve! Enfim meninas... deixo para vocês os link de download, e também para comprar os livros. Aproveitem!

1º A Terra das Sombras (Download/Comprar)

2º O Arcano Nove (Download/Comprar)

3º Reunião (Download/Comprar)

4º A Hora Mais Sombria (Download/Comprar)

5º Assombrado (Download/Comprar)

6º Crepúsculo (Download/Comprar)

E se você é como eu e não consegue ler sem ouvir música, eu li todos os livros da série ouvindo 'Too Young To Die' da Lindsay Lohan, e é bem a cara da série, com um toque de mistério e tudo mais.
Aproveitem, e se preparem para se assustar, morrer de rir, e ficar com raiva também. Quero a opinião de você que já leu ou ainda vai ler viu? xoxo :*

4 comentários:

  1. aaaah, tava loucapra ler essa série !
    de tato que voce falava, fiquei curiosa! haha

    obrigada s2

    ResponderExcluir
  2. Nossa já tem mais de um mês que não leio um livro, vou terminar de ler diários do vampiro que deixei na metade e vou ler esse.Ler é muito bom, boa dica Marina.
    passa lá no blog, tem post novo
    http://plumasepaets.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou Bia, vale muito a pena, essa série é tudo de bom! Beijo =)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...