terça-feira, 29 de março de 2011

Meu Brilho em Você


Seria bom saber que você continua bem, seria bom saber quem costuma viver a sua volta; eu não poderia te dar mais de mim, o amor pelo qual você procura ainda não me pertencia. Eu não poderia olhar para trás e deixar de te amar, sem saber...
Que eu seria a chuva se você precisasse de mim, jorrando amor sobre seu rosto. Eu seria qualquer outra coisa que pudesse brilhar para você, e te mostrar o caminho certo, ah! como eu queria ser. Eu poderia te entregar cada estrela que está presa no céu, para você jamais voltar à escuridão. Eu seria o vento que toca seu rosto, e seria tudo o que você precisa.
Estava em meus planos jamais deixar você ir, eu só queria ser a sua vida, assim como você sempre foi essencial para a minha respiração. Nem a luz do sol pode ser mais visível, é o jeito mais lindo que encontrei de te manter em mim. Eu seria tudo ao seu redor que te fizesse sorrir, todos os dias da minha vida!
Enviaria as minhas borboletas para o seu estômago, para você sentir a minha alegria ao te ver sorrir. Eu brilharia em você, mais do que tudo que possui luz; apenas para que você nunca se perca. Eu seria o céu azul para o qual você olha quando acorda, e admiraria seu olhar em mim. Eu pretendia tocar seu coração com apenas um sorriso, eu seria tudo o que você precisa.
Foi a minha dificuldade de entender, que te afastou de mim como um pesadelo. A vontade de te pertencer continua aqui, enquanto você viver, durante toda a minha vida. E cada traço decorado do seu rosto, cada pedaço de verdade que encontrei no seu olhar, tudo continua guardado, me fazendo lembrar do que eu seria se você ainda estivesse aqui. As gotas na janela, o travesseiro molhado, o coração acelerado, esperando ouvir sua voz do outro lado da linha. Ah! Eu seria tudo o que você precisa.
Se um dia nossos corações voltarem a bater, leve-me com você para onde for. Se ainda for alcançável, jamais se atreva a soltar a minha mão; esse é o sonho que me faz viver. Eu estarei presente até no vento que bater em sua janela a noite, feche os olhos e escute a minha voz. Desde a chuva que toca seu rosto, eu seria tudo... tudo o que você precisa!

4 comentários:

  1. que lindo !
    eu seria mesmo, tudo o que ele precisa.. se existisse algum "ele" :T
    iuhsiuashiuahs

    lindo s2

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo, eu tbm quero ser tudo que ele precisa, mais é tanta dúvida e confusão, que fico só desejando ser e não falo :(
    http://cantinhodoescritoreleitor.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...