terça-feira, 22 de março de 2011

Foragida!


Independente do que dizem, eu sempre procurei algo a mais; como um simples detalhe que me tocasse, sem que eu precisasse duvidar. Independente de tudo o que eu já fui, eu continuo aprendendo um pouco mais; a verdade é estranha e me apavora, mas se eu não for livre para mim mesma, minha mente nunca mudará! Desculpe mas, se eu não caminhar vou ficar para trás.
Eu não poderia continuar parada aqui, sem refazer o que está quebrado; eu precisava de um mundo novo onde, cada respiro fosse um último segundo! Não olhe para trás, descubra uma nova direção; nós somos duas pessoas que não precisam de proteção. Eu vou embora, mas tudo o que fiz até hoje... continua tatuado em você, como o coração que te dei e sempre será seu!
Não pude trazer tudo comigo, isso até parece um jogo cansativo; mas se olhar no espelho, verá o contrário de tudo o que considerou errado. Poderia analisar a situação e perder a memória; eu sinto muito mas, meu orgulho é mais forte do que imaginei.
Eu não posso te dar mais um momento comigo, apenas realize o que parecia abstrato; continue caminhando como quando estivemos juntos, você não sabe quando será seu último sorriso. Eu não fechei os olhos, apenas enxerguei o que devia; é disso que um novo caminho precisa. Dei importância a tudo o que foi feito, e meu coração está colado em você!
Se eu te colocasse na bagagem, não mudaria nenhum instante entre você e eu. Um arrependimento pode ser evitado, continua aqui cada memória sua; até mais do que eu poderia me lembrar.
Podemos começar um novo momento, sem machucar algo que seja tão frágil quanto nós. Eu preciso fazer mais do que já fiz um dia, mesmo não sabendo quando será meu último suspiro. Sem olhar para trás, temos uma nova direção; a proteção me envolve com necessidade, ainda contamos pontos num placar invisível, e eu corro conforme meu coração bate... em suas mãos! Como uma tatuagem, que continua presa em você.

4 comentários:

  1. Que lindo este texto, amei!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Amanda, saudades de você por aqui =)

    ResponderExcluir
  3. queeeeeeeeeeee liiindo *-*
    ele ainda esta aqui, tatuado no meu peito ♫ ;
    asiuhasiuhasiuhasuh

    perfeito s2

    ResponderExcluir
  4. Não tenta assimilar as músicas com os textos, poooooooor favor! uashaushuash s2

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...