quarta-feira, 9 de março de 2011

Divas da Make


Meninas, me perdoem a demora para o post de hoje; Eu tardo mas não falho! Mas hoje, como é feriado e eu estou de "folga", acabei não fazendo tutorial. Mas trouxe para vocês as minhas inspirações, quando o assunto é maquiagem. Aproveitem, e se divirtam assistindo os vídeos!

1. Petiscos TV

O Pestiscos TV é um canal do youtube comandado por Julia Petit, dona do blog Petiscos! A fofa é cheia de tattoos espalhadas pelo corpo, e bom humor é o que não falta na Julia. Além de se maquear, você se diverte com o jeito divertido dela. Super Recomendo.

2. Michelle Phan

A Michelle é a rainha das makes no youtube, é difícil encontrar alguém que nunca tenha ouvido falar dela, ou que não assistido no mínimo um de seus vídeos. Além de tudo ela faz todo tipo de maquiagem, então... se você tem uma festa a fantasia para ir, pode optar por umas das milhares maquiagens "temáticas" dela. Vale a pena!

3. Luiza Gomes

E por último, mas não menos importante... Luiza Gomes do blog EuCapricho.com! A Luiza faz de tudo, além de ser uma expert em esmaltes e sempre postar novas cores no blog, ela faz um tutorial diferente a cada semana; e falando nisso, os tutoriais dela são muito bem explicadinhos, é impossível errar alguma coisa porque a Lú explica com a maior paciência do mundo! Não deixe de visitar.

E é isso meninas, eu não trouxe apenas um tutorial... trouxe vários! Espero que tirem o máximo de proveito possível, afinal elas fazem tudo isso para nós, viciadas em make.
Amanhã tem texto, não esquece de me visitar tá? xoxo :*

9 comentários:

  1. Ahhhh, legal *---* A Julia eu conheci através de você aqui no DEE, a Michelle você me mostrou alguns vídeos enquanto assistia, e a Luiza eu conheço por causa dos esmaltes, mas nunca assisti nenhum tutorial dela, vou assistir .. de todas :)

    ResponderExcluir
  2. Assiste sim, a Lu faz uns tutoriais lindos! =)

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, estou precisando de inspirações em quisito make.

    ResponderExcluir
  4. Oii, também adoro as meninas!!!
    beijão
    http://www.sermulhereomaximo.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari , adorei as suas indicações vou assistir todos, beijinhos
    Baby :)

    ResponderExcluir
  6. Amiga, fico tão feliz quando te vejo por aqui. Obrigada, que bom que gostou! Beijo :*

    ResponderExcluir
  7. amei as recomendações..
    sempre que recisar, vou assitir agora *-*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...