sábado, 19 de março de 2011

Combo: Marrom Esfumado


Meninas, mais uma vez eu deixei o tutorial para o final do dia! É que continuo bastante atarefada, e só pude parar agora para fazer a make de hoje. Vocês já devem ter visto makes bem parecidas por aqui, mas dessa vez minha intenção foi apenas substituir o preto, para as meninas que preferem uma coisa mais moderna, o preto nunca saiu de moda, mas de certa forma, o marrom é bastante sofisticado. Vamos ao tuto?

Itens Usados:
- Sombras: Marrom e Dourado
- Lápis Preto
- Rímel Preto

Tutorial:


01. Com a pele pronta, marque a metade da pálpebra (incluindo o côncavo), com a sombra marrom. Se a sombra for pouco pigmentada, aplique antes um primer ou o corretivo que costuma usar, dessa forma a sombra fixará de uma melhor forma.

02. No canto interno dos olhos onde não há produto, aplique a sombra dourada. Aplique também na parte inferior para abrir o olhar.

03. Esfume as duas sombras com um pincel limpo.

04. Passe o lápis preto nas partes inferior e superior dos olhos, esfume-o em seguida. Finalize com curvex e muitas camadas de rímel.

Complemento: Recomendo que finalizem a maquiagem, com blush pêssego e batom nude. O blush aplicado na medida certa, deixa seu rosto com aspecto saudável, e não tira o foco dos olhos marcados. O batom nude vai destacar ainda mais o marrom dos olhos!

Resultado:




Looks do Dia:



Os looks para serem usados com essa make, tem uma forte presença de tons claros e nêutros. O marrom por ser escuro e deixar o olhar misterioso mesmo nao sendo preto, precisa de um equilíbrio num look mais clarinho e básico. Você pode também optar pelo nude, mas é recomendável que escolha um ponto para destacar, sapatos coloridos, meia-calça colorida, ou qualquer outro acessório para marcar presença!

Por hoje é só meninas, qual foi o look favorito? Vão tentar fazer a make? Me contem tudo, e até mais! xoxo :*

4 comentários:

  1. ameeeeeeeei, e os melhores looks foram p 2, 3 e o 4 ; super indos *-*
    divinos, *-*

    obrigada gatinha, te perdouo por estar atarefada u.u
    haha s2

    ResponderExcluir
  2. Eu também amei o 2º e o 4º, são a minha cara! De nada meu amor, volte sempre =)

    ResponderExcluir
  3. Amoo sombra marrom, uso o tempo todo! *-*
    Adorei os looks 2, 5 e 6!
    Beijinhos

    http://www.sweet-mess.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu também adoro Cindy, combina com quase todo tipo de pele, e fica linda esfumada. Que bom que gostou dos looks, beijo :*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...