domingo, 13 de fevereiro de 2011

Se Escondendo...


Tem um jeito estranho de caminhar, não joga o cabelo, não mexe o quadril e não sorri para os garotos. Então quem sempre esperou por isso se pergunta, onde está a vontade de ser o que todos querem que você seja? Ela só olha para o horizonte, se arrasta para perto do mar, e não se preocupa em sorrir para estranhos. Porque seu olhar penetrante assusta, seu casulo ainda não deixou de existir, seu cabelo voa contra o próprio rosto, onde esconde a vontade de sorrir e engole o choro que está prestes a sair.
Veste Jeans num dia de sol, não se preocupa com pensamentos alheios, e vive se perguntando como é a sensação, de amar e ao mesmo tempo ser amada. Porque só ouve falar, procura sentir através dos romances que não cansa de ler, mas na maioria das vezes se encontra parada no mesmo lugar, do mesmo jeito e como sempre... sozinha! Não é acostumada a ter olhares em sua direção, seu cabelo manchado e olhar desconfiado... afastam qualquer tentativa de aproximação.
Ela continua sentada, com um livro na mão, a confusão na cabeça, e o barulho do mar invadindo seus pensamentos. Ela continua fingindo que não se preocupa com a solidão, que isso não machuca e não faz mal; esperando que alguém escreva uma música com seu nome, imaginando se alguma estrela em meio ao céu escuro, se sente como ela! Então o vento empurra contra suas páginas amassadas, quem não repara na cor dos olhos, só na intensidade. Alguém que não olha para as roupas, apenas sente o cheiro do perfume misturando-se com a neblina. Espantando o ruído do mar, espantando a solidão aguda, espantando o medo de amar.

6 comentários:

  1. Nossa , vc é adivinha né?
    so pode ser, me identifique tambem com esse texto, a maioria deles é como se fosse pra mim... vai saber.... muito lindo, queria ter esse dom de escrever! demais gata!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tata, hahaha! Não sou adivinha, mas agradeço muito pelos seus elogios, adoro quando você vem aqui e gosta do que lê. Obrigada pelas visitas, beijos :*

    ResponderExcluir
  3. "espantando o medo de amar"
    meeeeeeeeeeu que perfeito *-*

    apaixonei mesmo! como sempre s2

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...