quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Realidade Rabiscada


Hoje quando eu acordei, você já tinha ido embora! Fiquei horas me perguntando porque não se despediu, se por acaso beijou minha testa antes de sair; ou se minha crise te impediu de fazer isso também! Quer saber? Eu sempre fui impulsiva demais, sempre achei melhor gritar quando der vontade, porque comigo essa coisa de contar até dez não funciona!
Mas agora que seu carro não está na garagem, eu posso ter certeza do meu arrependimento. Porque eu quero passar o máximo de tempo possível ao seu lado, eu quero perder o medo da sua mãe, e ser aquela pra quem você conta tudo, sem medo de nada. Eu quero grudar minha mão na sua, e andar por aí sem me preocupar com o resto; eu quero te ver correr pra mim quando algo não der certo... eu quero ser o seu sinônimo! Só não sabia que seria tão dificil.
Agora eu sou obrigada a ficar olhando para o telefone, porque a minha teimosia pede por isso. Talvez eu devesse fazer alguma coisa, mas não me perdoaria se cometesse outro deslize, então prefiro esperar, e agonizar, sem deixar de esperar. Porque amar também é um problema, e você sabe que esse eu não quero resolver!

O céu está escurecendo de novo, eu nem sei mais se agonia me descreve bem, devo ter passado para algo ainda mais melodramático. Está tudo estranho! Eu continuo procurando você em cada canto da casa, em cada pedaço dessas quatro paredes.
É dolorido olhar a foto, e encontrar um par de olhos totalmente diferente, daqueles que você levou para longe daqui essa manhã. Eu tô tentando contar até dez, é outra coisa que eu não imaginava ser tão difícil. E eu sou mimada, eu fico desesperada quando não tenho o que quero, eu espanco meu travesseiro e choro até reter todo o líquido do meu corpo, é o que acontece agora... porque você foi e não voltou, saiu e não ligou, e eu começo a achar que você está lá fora respirando novos ares, procurando quem não tenha medo da sua mãe, ou não possua crises infantis como as minhas.
Mas eu prometo... se você voltar, eu conto até dez!

6 comentários:

  1. Contar até 10 ñ funciona comigo tbm!!!

    ResponderExcluir
  2. Contar até 10 também não funciona comigo !!! =]

    ResponderExcluir
  3. Que impacientes nós somos não? uashuahsuahs =) Obrigada pela visita meninas!

    ResponderExcluir
  4. eu conheço alguém que tem medo da mãe do namorado. er' IUAHSUIAHSUIASHIAUSH
    eu sou impaciente e não me escondo u_u'

    nem preciso dizer que é perfeito né ?! s2

    ResponderExcluir
  5. Queeeeeeem? aushaushuahs Obrigada amr =)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...