sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Post Extra: Hold It Against Me


Para quem não esperava, a princesinha do pop voltou com mais um hit, que tá dando o que falar! Quer saber a melhor parte? O video que foi lançado hoje, é ainda mais polêmico! A cantora chega a lutar contra si mesma, dançar com os bailarinos como de costume, e sem contar que ainda aparecem cenas de uns de seus clipes antigos. Vale a pena assistir!

Hold it Against Me - Britney Spears (Official Video)


Não consegui incorporar o video aqui, mas deixo o link para que assistam e se surpreendam como eu. Depois me conta o que achou tá? xoxo :*

6 comentários:

  1. meeu, continua divoona *--*
    peeerfeeeita!!!!
    e observação, ameeei mesmo a maquiagem dela! linda mesmo!

    perfeita, s2

    ResponderExcluir
  2. Realmente, não só a maquiagem mas ela tá toda linda!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que LINDA *O*
    Me lembrou muito a época que ela era aquela Princesinha do Pop com apenas 17 anos. *-*

    ResponderExcluir
  4. Ela continua sendo a princesinha, só que mais experiente =)

    ResponderExcluir
  5. AAAAH adorei!! Britney dançante como sempre!!
    Beijos!
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Realmente, ela me surpreendeu Welen! Beijo :*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...