segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Não Sai do Repeat


Meninas, hoje como sempre a playlist tem sete músicas! E a cada semana que eu encontro músicas novas para o blog, acabo me viciando ainda mais nelas. Vocês vão perceber que a maioria das músicas dessa playlist, é de um cara chamado Sam Tsui! Ele faz uns covers super legais e posta os videos (profissionais) no youtube. Quem se interessar pode procurar que vale a pena viu? Espero que vocês não parem de ouvir, assim como eu. Aproveitem!

Jar of Hearts - Sam Tsui (Download)

Hold It Against Me - Sam Tsui (Download)

Just A Dream - Sam Tsui & Christina Grimmie (Download)

Not Myself Tonight (Dirty) - Christina Aguilera (Download)

Start Again - Sam Tsui (Download)

Fuckin' Perfect - Pink (Download)

Stuck On You - Stacie Orrico (Download)

Me diz se gostou? xoxo :*

4 comentários:

  1. EEEEEEE *O* Estou começando a acreditar que segunda-feira é o dia que eu mais gosto. hn kopkoaspko Ameei *-*

    ResponderExcluir
  2. amei o cover que o Rsui fez da Britney Spears; simplesmente maravilhoso!
    amei as dicas de músicas! s2

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...