sábado, 12 de fevereiro de 2011

Moda: Fashion Rio - Tendências


Voltei com o tão esperado post de sábado! Infelizmente hoje não tem tutorial, mas trago novidades para as minhas leitoras. Hoje vamos falar sobre as tendências que rolaram no Fashion Rio, e mais uma surpresinha que as viciadas em make vão adorar.


Estampas: Em 2010 uma das tendências que mais fizeram sucesso, foram as estampas... e em 2011 elas continuam em alta. Na ultima primavera, com um toque bem girlie e romântico, as estampas florais fizeram sucesso, e combinaram super com vestidos de babados, que além de fresquinhos são uma graça.
Esse ano não só as flores, mas listras e bolinhas também vem com tudo! É claro que você não precisa abrir mão daquelas estampas básicas e engraçadinhas, que compõem looks básicos e incríveis, além de ser a cara da juventude! Então, já pode tirar aquela sua peça de bolinhas da gaveta.


Cores: Aquelas cores que ano passado todo mundo usava nas unhas, agora fazem parte do guarda-roupas! Você pode criar harmonia entre tons neutros, com um acessório ou peça chave para colorir seu look. Ou pode abusar de duas ou mais cores para um look bem colorido, mas é claro que precisa haver harmonia entre as cores.
Uma dica que eu dou para as meninas, é que apostem nos tons pastéis, como aquele amarelinho bebê, azul turquesa e cores que são fáceis de combinar, e tem menos chance de cometer erros. Como sempre digo, o equilíbrio é tudo, se você souber combinar, não precisa ter medo de sair na rua coloridinha!



Longos: Dizem que essa peça não tem restrições, que pode ser usada por mulheres altas e mais baixinhas; eu particularmente acho lindo em mulheres altas, e de cinturinha fina. Na minha opinião fica uma graça, combinado com acessórios mais discretos se o look for mais elaborado, ou maxi acessórios se a roupa for mais básica!
É claro que se você se sente bem com um vestido/saia longa, deve se jogar na tendência independente da sua altura. Afinal de contas o mais importante é ter segurança sobre o que se veste, se você gosta, sua opinião não será influenciada por uma pessoa que não achou seu look tão legal assim! E apesar de algumas vezes a tendência combinar mais com as outras pessoas do que com a gente, o importante é se sentir bem com a sua roupitcha.


Leve + Pesado: Quando bati o olho nessa tendência, me lembrei da dica que sempre trago para vocês, quando o assunto é roupa ou make! Equilíbrio. Como mostra nas imagens, são peças básicas ou mais leves, combinadas com estampas ou tecidos mais pesados, como o couro por exemplo.
O melhor dessa tendência é que é quase impossível errar, como na maquiagem! Se seu batom é forte, é recomendável que seus olhos estejam naturais e com pouco produto. Assim é com as roupas, se sua regata é de renda, você pode usar com uma saia de couro que marque a cintura! Simples assim, lindo assim.

E esse foi nosso post sobre tendências. Já sabem o que usar no inverno né? As dicas estão ai, agora é só usar a criatividade!
Sobre a novidade que comentei no começo do post, percebi que vocês gostaram da ideia de fazer pedidos de make. Então a partir de agora, estou aceitando sugestões, e pedidos de maquiagens que vocês queiram saber como se faz, ou estejam com dificuldade em alguma coisa.
Para fazer o pedido é simples, na guia contato ai em baixo do titulo do blog, vocês preenchem os campos com Nome, Email, Site e Mensagem. No lugar do Site, vocês podem colocar "Pedido", e junto com sua mensagem, não se esqueçam de mandar uma imagem, que contenha a make que vocês querem. Se acharem muito complicado, podem pedir pelos comentários mesmo. Só não se esqueçam de mandar uma foto nítida, para que eu possa saber exatamente quais cores e efeitos estão sendo usados na maquiagem!

E por hoje é só meus amores. Espero que tenham gostado! E quero agradecer a todas as blogueiras que estão acompanhando o D&E, e me mandando comentários todos os dias, é um prazer respondê-las e saber que estão satisfeitas com o conteúdo do blog! Muito obrigada meninas. xoxo :*

10 comentários:

  1. Uma das tendências que eu mais gosto é o leve + pesado! Adorei o post, ótimo! Passa no meu bloguinho?

    http://tvfabulous.blogspot.com

    Beijos, Sté

    ResponderExcluir
  2. Claro que passo! Obrigada pela visita, beijo :*

    ResponderExcluir
  3. HAa, boa noticia pra mim: vou poder usar minha calcinha de bolinhas vermelhas: tah na moda!! rss

    ResponderExcluir
  4. uahsuahsuahsuahs claro amiga, não deixando ninguem ver tá bom!

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas, essas tendências são incriveis
    http://plumasepaets.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostou Bia, obrigada! beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Já disse que não consigo ficar muito tempo longe daqui, né? HM'
    Amei as novidades, e confesso que meus olhos brilharam quando li sobre tendência para usar no INVERNO, quero o frio loogo. rs

    ResponderExcluir
  8. Olha quem apareceu! É, também não vejo a hora do inverno chegar =)

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaah que perfeito!
    agora já sei combinar peças e combinar make junto *-*

    que venha o frio *-*
    s2

    ResponderExcluir
  10. O inverno nem sempre é tão frio né? Mas como já estamos preparadas, o clima não importa. hahaha =)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...