domingo, 20 de fevereiro de 2011

Enquanto isso... no Planeta Terra!


Na época dos nossos pais, era tudo tão diferente. A alguns anos atrás, talvez eles estivessem pulando amarelinha, e brincando de artista em frente ao espelho! Como devem se sentir agora? Eu nasci quando as coisas estavam mudando, na verdade eu venho sofrendo mudanças frequentes, desde que o céu me foi apresentado.
Hoje, a tão divertida pistola d'agua, foi substituída pela arma de fogo que vive roubando juventudes. Não são mais os pais que pedem alimento para os filhos, são as crianças que pedem dinheiro para sustentar o vicio dos pais. Não é mais uma simples briga de trânsito que te impede de chegar cedo em casa, é a morte que não te deixa voltar, nunca mais!
Eu vou te perguntar, e você não vai responder. Porque o céu escurece antes da hora? Porque os sonhos são destruídos antes de bater na porta da realidade? Porque quem quer voar precisa cair tão depressa?
Eu ando por aí observando a expressão alheia, aprendendo a superar os medos, conhecendo os jogos sujos da vida, procurando um personagem digno para o final da minha história. Pessoas bonitas deveriam viver para sempre! Eu não disse nada de beleza física, disse? Um coração bonito é o bastante.
E me perguntam no que penso: Eu penso em tudo, e penso em nada! Eu procuro no banco do ônibus, no sorriso de uma criança, na tristeza de uma garota abandonada. Eu escrevo para mudar o mundo! Dentro da minha bolha existem papel, caneta e música. Existe amor excessivo, e eu não enxergo nada de tão ruim, quanto as cenas que sou obrigada a assistir quando abro os olhos.
É uma nova geração, onde alguns praticam o bem do jeito que podem, enquanto outros destroem o mundo a qualquer custo; será mesmo que eles se esqueceram, de que também vivem aqui?
É uma nova geração, talvez a última delas... porque não resta mais nada para ser destruído!

4 comentários:

  1. Texto mais do que perfeito, me fez chorar. :'( Você como sempre nos colocando para refletir.
    E sabe o que me deixa feliz? Saber que mesmo com nossas diferenças .. você enxerga o mundo como eu *-*

    ResponderExcluir
  2. Era pra refletir, não pra chorar! uahsuashuahs

    ResponderExcluir
  3. nossa. refleti meesmo, que lindo seu texto amor.!
    perfeito mesmo, o ate sem palavras. hm uishaish

    lindo mesmo gatxenha s2

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...