
Você viveu no seu mundinho perfeito, se trancou dentro da sua bolha para manter-se intacta; de repente se viu ausente de qualquer proteção, da qual você lutou anos para construir, depois de tudo o que passou!
E você não sabe o que dói mais, o ontem, o hoje ou o amanhã; porque olhar pra trás detalha cada erro que foi cometido, te mostra com perfeição toda a falta de amor próprio para com sigo mesma. Porque imaginar o amanhã é ter certeza da insegurança, é não saber exatamente o que vai acontecer, é o medo de se arrepender, misturado com a vontade de esquecer. E dói, você não deve imaginar o quanto.
Já se sentiu suja? Como se fosse merecedora de toda a indiferença; e em plena alegria, o destino debocha da sua inocência, e tira tudo do lugar. É ai que você se lembra de olhar para o céu, é ai que você sente a perfeição ainda mais distante, é ai que você sente o rosto molhado e o coração dolorido! É ai... que você pensa em tudo e em todos; com ainda mais medo de errar, e menos vontade de se perdoar.
Obs.: Foi tudo o que consegui escrever... desculpem!
meu, você posta coisas que me surpreendem *-*
ResponderExcluirperfeito !
s2
Obrigada! =)
ResponderExcluirVai passar. Eu sei que passa... E no final todo esse aperto no peito vai te tornar uma pessoa melhor. Aguente firme.
ResponderExcluirSeu blog tá lindo. ;*
Pior é que a vida é assim, um dia você vive dentro de uma casca dura e imperfurável, noutro nem uma bolha você tem pra te proteger. Só não se concentra demais no amanhã e esquece do hoje viu ? Lindo blog :*
ResponderExcluirObrigada Babi, na verdade já passou. E foi bom porque realmente me tornei uma pessoa melhor, em alguns aspectos! Obrigada =)
ResponderExcluir-
Pode deixar Minne, estou mais concentrada no hoje do que no amanhã! Obrigada viu? :*