quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Começo sem Final

Tudo parece tão bem agora, você está com o som alto, pulando na cama para expressar a felicidade sem tamanho, você sorri como se voltasse a ser criança. E de repente, como quem acredita em milagres, tudo começa a dar certo! Essa é a primeira vez que você acredita numa possibilidade de ser feliz, é quando você não cogita o fim de nada, e prefere esquecer que o amanhã pode trazer grandes surpresas, sejam elas boas ou ruins.
Não contente com o seu sorriso, aparece o seu passado. Aquele que você não quer pensar, não quer lembrar, e fingir que esse seu lado nunca existiu. As vezes você parece até uma das personagens de Gossip Girl, enfiada no meio de gente "superior", com a vida acabada ainda na flor da idade, com a dignidade perdida e o futuro garantido! Seria fácil viver assim, se você não tivesse um coração.

E quando você menos espera, a campanhia toca! Quem você menos espera, passa pela porta! Aquele que apareceu de repente e fez seus dias terem sentido. Que te entregou a felicidade de mão beijada, e nem sonha com o começo da sua história. E ele se assusta, mas não vai embora; ele pergunta, esperando que seus olhos se cruzem com a verdade.
Você as vezes parece uma personagem de Gossip Girl, com a mentira na ponta da língua, o sarcasmo tirando sarro de tudo o que é verdade, e o coração quieto como quem esconde o maior tesouro da humanidade. Seria fácil mentir se você não tivesse coração! Mas é quando se espera por mudanças, que se deve mudar. Talvez por isso você tenha dito a verdade mesmo com dor no coração, e talvez por isso ele continue te abraçando como antes. É aceitando seus erros, que a mudança começa a surgir!

7 comentários:

  1. "É aceitando seus erros, que a mudança começa a surgir!" Realmente (: E isso não é tão fácil, né? As vezes os outros nos perdoam com mais facilidade que nós perdoamos a nós mesmo.
    Lindo bebe.

    ResponderExcluir
  2. aaah, que saudades desses textos *-*
    perfeitos!
    "É aceitando seus erros, que a mudança começa a surgir! ", a mais pura realidade!

    lindo s2

    ResponderExcluir
  3. Às vezes nosso pior inimigo somos nós mesmos, se não aceitarmos a mudança, de nada adiantará. E tem que viver o hoje mesmo, vive o hoje como se o amanhã não fosse existir, toma banho de felicidade e vive.

    ResponderExcluir
  4. Que linda voce minne *-* adoro seus textos.

    ResponderExcluir
  5. Seus textos são lindos, Marina.

    http://balladofgirl.blogspot.com/
    http://caprichadamente.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...