domingo, 16 de janeiro de 2011

Toda garota...


Não importa o nome, ou aonde ela tenha nascido. Não importa a idade, ou a irregularidade do seu ciclo. Independente das roupas usadas, e caretas amargas... toda garota, vai querer acordar com uma mensagem bonita no celular. Vai querer sentir todo o seu amor em apenas um abraço; vai esquecer qualquer coisa que a aborreça, quando estiver com você. Toda garota vai parecer meio paranóica as vezes, vai pular na cama e cantar (mal) no chuveiro, quando estiver feliz. Vai procurar te entender quando as coisas não estiverem bem, e vai se perguntar se metade daquilo não é culpa dela. Toda garota que você encontrar, vai ter defeitos e qualidades, vai te amar mais do que você a ama, ou menos do que amou o ex namorado. Toda garota vai fazer caretas, e ficar emburrada em época de TPM, mas isso não quer dizer que o amor diminuiu, talvez isso apenas signifique que ela precisa ainda mais de você. Toda garota tem seus cinco minutos de loucura ilimitada, onde pinta os olhos de preto, os lábios de vermelho, e canta na frente do espelho com uma escova de cabelo da mão.
Cabe a você decidir se vale a pena ouvir gritos histéricos, apanhar quando se expressar da forma errada, e ser amado por alguém que te entrega a vida. Só cabe a você decidir, se uma ou duas caretas emburradas, valem mais que abraços felizes, e sorrisos brilhantes, que vão livrar seu dia dos problemas constantes.
Toda garota por mais diferente que seja, vai querer ouvir da sua boca o quanto você a ama. Para saber que vale a pena não ficar brava, quando o futebol com os amigos parece mais importante que o cinema à dois.

Obs.: Se você diz à sua namorada que a ama, mesmo sabendo que isso é mentira. Toda garota vai querer te matar!

4 comentários:

  1. *-* Apaguei o que ia escrever pra não apanhar de você. HAHA
    Ameei o texto e ri com a observação. koapskoapko

    ResponderExcluir
  2. Até imagino o que você ia escrever, ts. Que bom que gostou *-*

    ResponderExcluir
  3. meu, perfeito!
    "Toda garota tem seus cinco minutos de loucura ilimitada, onde pinta os olhos de preto, os lábios de vermelho, e canta na frente do espelho com uma escova de cabelo da mão." - sou eu, em todos os momentos er' uishauihsaiush

    como sempre, divino s2

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...