sábado, 1 de janeiro de 2011

Project 365


Quem me conhece há algum tempo ou me segue no twitter (@marinobre_), sabe que sou uma das muitas leitoras do blog Depois dos Quinze, comandado por Bruna Vieira. Me peguei lendo o blog da Br esses dias, e adorei a ideia de um dos posts. O Project 365, é basicamente uma forma de resumir seu dia inteirinho em apenas uma foto; e no caso se tira uma foto por dia. Mas ninguém melhor que a Br para detalhar toda essa história para vocês... então ta aí o link do post.

Depois dos Quinze - Project 365

Espero que gostem!

2 comentários:

  1. UAU, adorei *O* Vou começar a fazer hoje mesmo. Sorte que vc já tirou minha foto do dia 1º *-* HAHA

    ResponderExcluir
  2. ushuahsuahsuahs, eu sabia que as leitoras iriam gostar! =)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...