terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Principe Desencantado


Era uma vez... vamos deixar o lado racional por um tempo, nos focar no desastre cotidiano, e renovar nossa mente fértil. Vamos aproveitar aqueles cinco minutos de chilique, não ser tão discretas, e bater de frente com o que dói.
Hoje eu não vou enxugar suas lágrimas, não vou fechar seus olhos diante de um filme romântico e meloso, que te faz lembrar. Hoje eu não vou te levar ao shopping, e jurar que o amanhã vai ser melhor, não vou insistir para que você force um sorriso, nem colocar uma música agitada para tocar.
Todo príncipe tem seus defeitos, e toda princesa sempre espera mais do que pode ter. Você está falando com a sinceridade, então abra o jogo! Eu não vou dizer o que você quer ouvir, eu vou dizer a verdade; me odeie por isso, porque vai doer. Você está com um livro infantil aberto, está procurando no meio de tantas histórias, uma personagem frágil que sofra como você. Está desesperada porque o príncipe é quem te salva do vilão, e em uma história nunca antes vista, o verdadeiro vilão é quem deveria te salvar. Mas a única coisa que ele fez foi ir embora, num cavalo branco. Aquela mesma cena da noite passada, onde você chora e termina de se destruir.
Querida princesa, hoje eu não vou te dizer que está tudo bem... porque não está! Sim, ele foi embora. Você pode se esconder, manter-se em silêncio e continuar esperando por ele, até quebrar a cara novamente. Ou você pode abrir a janela, gritar para o mundo o quanto ele é lindo e idiota, o quanto te machucou, e o quanto você o amou mesmo quando não devia. Eu não vou te dizer o que fazer... você tem um coração quebrado e uma garganta forte; talvez metade da sua dor vá embora com um grito. Eu disse talvez!

5 comentários:

  1. é meu, você sabe escrever o que estou passando ... vocÊ é vidente? me diga ogo, que ja fujo antes de vcê me maltratar. IAHSUIAHSUIAHS

    eu te amo s2

    ResponderExcluir
  2. Não sou vidente, não ainda! rs. E jamais te maltrataria ok? haha, obrigada por sempre vir aqui minha linda.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...