quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Para um Idiota


Um pedaço de papel rabiscado, pendurado na geladeira. Você procurou por todos os cantos da casa, você gritou o nome dela com toda a força que restou, você se perguntou qual o melhor lugar para uma mulher magoada se esconder, o resultado foi inesperado: você não a encontrou, na verdade... você a perdeu!
Ela podia estar te desejando a morte, pelo rímel borrado quando aquela lágrima caiu. Ela podia quebrar seu carro, pelo salto riscado e o tornozelo machucado, quando correu para longe de você. Ela podia te matar afogado, por toda aquela água salgada que caiu de seus olhos. Mas acredite... para você tudo isso é pouco demais.
Ela parecia frágil, e de repente se mostrou tão forte. Então você se pergunta de onde surgiu toda essa vontade de viver, você se pergunta como não percebeu tanta beleza assim antes, e então você descobre... as curvas bem desenhadas e os lábios carnudos, sempre estiveram ali. O sorriso e o brilho no olhar, foram graças à sua ilusão mentirosa. E a independência... veio com o seu abandono.
Talvez ela ainda chore de noite, talvez o tornozelo ainda não esteja curado, assim como o coração. Mas ela sabe que suas noites serão piores que as dela; você também sabe!

5 comentários:

  1. Amiga, você devia escrever um livro, eu compraria com certeza!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. uaaaaau , que perfeito!
    espero que ele se sinta um idiota assim, igualzinho! hihi

    perfeito amor, s2

    ResponderExcluir
  3. Amanda, você não é a primeira a me falar isso! uahsuahsuahs, obrigada. Fico feliz de saber que você gosta.

    -

    Que má :O ahsuahsuahs Obrigada =)

    ResponderExcluir
  4. Toma! Mexe com a Mari Nobre pra ver o que é bom u_u KSOPSKOSPKO

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...