domingo, 9 de janeiro de 2011

Meu Eu em Você


Eu sou a felicidade estampada no espelho do banheiro, o cheiro da chuva que me amedronta, eu sou o problema mais difícil de ser solucionado. Eu sou o frio que bate lá fora, o chocolate quente aqui dentro, eu sou o pé gelado debaixo do edredom bagunçado.
Eu sou a tristeza que caminha para o nada, a chuva que me amedronta e te ataca, seu otimismo não resolve seus problemas. Você não suporta quando a neve clara toca seu rosto, você odeia o cheiro do meu chocolate no seu quarto vazio, você não sorri. E as pessoas ainda perguntam qual é a diferença entre nós.
Eu sou a televisão silenciosa, que pede sua atenção para a realidade do mundo. O brilho do sol que entra pela janela, e nunca quer sair. Eu sou a música que você tem dó de apagar do Ipod, porque não consegue imaginar a vida sem me ouvir. Eu sou a migalha de amor que você pede antes de dormir, e a mesma verdade triste que faz seu dia amanhecer. A luz queimada do seu abajur, a escuridão da noite fria... eu sou o que não deixa seu coração parar de bater.

4 comentários:

  1. Não adianta eu perguntar de onde vc tira sua inspiração, né? Oo

    ResponderExcluir
  2. preciso dizeer algo ?
    só de chegar em casa e ter um post perfeito assim, ai ai.
    obrigada amor s2

    ResponderExcluir
  3. rs, eu que agradeço amr! Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...