terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Children's Dream


Eu acordei, e não entendi que era cedo. Olhei pra trás, me perguntei onde eu estava agora. Mas é assim, ou você segue em frente, ou o tempo corre e você não vê! Acontece que eu não imaginei que fosse passar tão rápido, e do jeito como as coisas andam, é meio difícil aguentar a toda essa realidade. Eu não sou criança, dói saber disso. Mas eu continuo vendo o sol brilhar, eu ainda acredito na magia sobrenatural de tudo o que é verdadeiramente bonito, eu procuro não fazer nada por apenas fazer, porque em tudo tem um pedaço do meu coração. Aprendi a acertar, com meu próprio erro.
Era um lugar gigantesco, eu ouvia vozes, pessoas gritavam meu nome, e estavam cheias de magia, entregando tudo a mim. Só então acordei naquela casa pequena e vazia, e me dei conta de que era cedo demais para ter acordado. Eu não sou mais criança, mas ainda sei acreditar nos sonhos que a vida me deu, e as verdades aparecem, enquanto eu estiver aqui.
Eu cansei de sofrer naquele pequeno cômodo vazio, porque no sonho eu nunca estive sozinha, e não é porque tudo gira ao meu redor, é porque tem magia e tem verdade, é porque o o inacreditável, ali se torna realidade; e eu não preciso mentir para ser feliz, eu não preciso desistir de nada, porque tudo já aconteceu... e então eu acordo! Mais uma vez. Eu ainda vou entender, por qual motivo a humanidade deixa um sonho ir embora, antes mesmo de entregar a ele uma oportunidade, de se tornar real. E eu não sou mais criança, isso dói. Mas se a verdade e a magia ainda vivem em mim, um momento como esse tem que estar dentro. E se você olhar para mim, vai ver tudo em meus olhos, não é culpa minha se em cada canto tem um pedaço do meu coração! Eu só acordei cedo demais.

8 comentários:

  1. Outro texto reflexivo, amei *-*

    "Mas é assim, ou você segue em frente, ou o tempo corre e você não vê!"

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O BLOG TA LINDO *O* Ameeei de paixão ♥.♥

    ResponderExcluir
  3. Que coisa linda! amei essa frase :
    '' E se você olhar para mim, vai ver tudo em meus olhos, não é culpa minha se em cada canto tem um pedaço do meu coração! Eu só acordei cedo demais.''

    ResponderExcluir
  4. Poxa que bom que se identificou, fico muito feliz. Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  5. maaano, você ta ficando cada vez melhor nisso heim ! cacete ! O_O'
    peefeito velho s2

    "Eu não sou mais criança, mas ainda sei acreditar nos sonhos que a vida me deu, e as verdades aparecem, enquanto eu estiver aqui." s2

    ResponderExcluir
  6. rs, Obrigada Mandy. Volte sempre e sempre =)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...