quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Aos Olhos do Mundo


Era amorosa quando menor, todos a sua volta queriam ter pelo menos um sorriso parecido, tinha brilho de inocência no olhar, e era leve como uma daquelas folhas amareladas, que costumam cair no outono.
Cresceu num piscar de olhos, de repente já sabia o significado das palavras, já sabia se defender do perigo, mas ainda assim caiu nas armadilhas do destino; mas que destino? Quem é que acredita nisso? Foi só uma longa lição de vida, onde demorou para entender e fazer os deveres.
Era de boa aparência, mas ninguém sabia o que havia ali dentro. Perdeu tudo de bonito que recebeu de presente, tropeçou onde não devia, e ao invés de correr para o certo, se atracou com o errado; fim de jogo! Era o que todos diziam. Uma vez longe, para sempre longe, só restou acreditar em si mesma, já que a fé alheia havia perdido as esperanças.
Ela volta para te mostrar que quem cai, pode levantar. Quem sonha pode realizar. E não tem motivo para controlar um grito, se você tem voz!

6 comentários:

  1. como sempre, perfeito!
    amei o texto gatinha! s2

    ResponderExcluir
  2. Amo seu jeito figurativo de escrever, é. Graças a Deus que tem um ser maior que nos vê e nos entende. (tb sei escrever de forma figurativa, ta? u_u) ksaospakospko Com certeza não como vc. ♥

    ResponderExcluir
  3. Claro, não como eu... melhor que eu! Obrigada =)

    ResponderExcluir
  4. Só passei pra falar que adorei o novo lay do blog, sério *-* e os posts, nem vou falar nada né? não tem uma palavra que descreva o quão perfeito eles são

    Sua esposa <3 KKK

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Jeh *-* Que saudade de voce por aqui. Obrigada pela visita e pelo comentario, apareça mais vezes =)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...