sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

December 3rd


Naquela manhã a frustração continuava, meus olhos molhados me faziam questionar sobre as possibilidades, e é tão estranho quando tudo acontece de repente! Você muda, percebe, aceita e começa a ser feliz, sempre nessa ordem. E quando você cansa, tudo muda de novo, quando você pensa em desistir, a vida te traz alegria, e se nada é por acaso, foi um plano muito bem pensado! Porque é sempre quando a esperança deixa de existir, quando você confessa ter dado não só o máximo, mas tudo de si, quando você chora de orgulho próprio pela tentativa, o mundo gira, a noite brilha, e você percebe que tudo aconteceu, talvez não como esperava, mas o final é sempre o mesmo; quando é feito com o coração, é feito de verdade; e não tem medo que possa sobreviver a isso.
Naquela manhã a frustração continuava, eu não conhecia nem metade da história, e só esperava um final trágico. Hoje eu caminho para frente, com os olhos lá atrás, mas o medo de cair deixou de existir, quando ele segurou minha mão. E eu sei o quanto vale a pena, porque a três meses atrás a verdade apareceu; porque essa é a primeira vez que eu não tenho medo de acabar, é a primeira vez que eu confio sem certeza, e eu sei que estaremos aqui por muito tempo, talvez para sempre!
Eu sei que vale a pena, porque se eu disser que já senti algo parecido é mentira. Se eu olhar você agora não exitaria antes de abraçá-lo. Porque se você for embora, só vai restar a matéria, já que tudo de mim vai com você! E parece que foi ontem... a camisa preta, o sol, o sorriso, as borboletas... Elas continuam aqui, em cada palavra que você diz, a cada olhar que você dirige a mim, em cada abraço forte; é a primeira vez que eu confio sem certeza, é a primeira vez que as borboletas continuam circulando meu estômago!
E eu sei que vale a pena, porque todos os dias eu sinto frio na barriga, quando você mostra que me ama, ama de verdade.

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...