quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Na Plateia


Ela havia se entregado à ele, como a lua se entrega à noite quando o sol resolve partir. Ela havia esquecido que ao acordar o sonho acaba, e não se perguntou se isso ia machucar! Não há por que se preocupar, na noite seguinte você estará falando sobre sua história trágica, através de lágrimas, e o silêncio vai gritar a verdade em seus ouvidos; você vai se lembrar do quanto é ruim ver o sol se pôr.
Ela havia aprendido várias formas de beijar, e aprendeu com ele o que antes não queria entender; encontrou em seus braços parte da vida que havia perdido, e o mundo não era importante naquela hora. Ela aceitou que as coisas podem mudar do dia para a noite, por mais difícil que isso seja... aprendeu que de manhã quase ninguém se lembra, do que fez. Mas o brilho do sol cegou seu coração, e quando a noite cair você vai falar sobre a história trágica, onde o vazio acabou com sua felicidade.
Ele disse adeus cedo demais, não esperou a garota abrir os olhos se quer. Ele esperou a certeza de que a festa estava acabada, para ir embora sem olhar para trás; não importa se ela chorar, é certo que ele jamais voltará! E dentro dela a perfeição era destruída, enquanto ele a tocava e tudo se rompia, e então todos souberam que nada daquilo aconteceria de novo.
Era só mais uma peça que a vida havia pregado, com a malícia que a consome, e a imperfeita perfeição na qual executa suas ideias. Eu o vi dirigindo para longe, enquanto se esquecia da garota que agora, chorava num quarto de hotel depois de perder sua virtude. Era mais uma história perfeita, contada pela vida que de tão vigarista me fez de plateia! Eu assisti tudo em silêncio, e sai sem bater palmas.

6 comentários:

  1. Como sempre voce nos faz refletir.
    uma vida de surpresas, que temos que estar preparadas a todo momento; mais ela sempre da um jeitinho de nos pegar desprevinidas ;
    "através de lágrimas, e o silêncio vai gritar a verdade em seus ouvidos;"

    ResponderExcluir
  2. E como sempre sua visita me deixa mt mt feliz *-* que bom que gostou!

    ResponderExcluir
  3. :O Triste e infelizmente realista. :( Parabéns por seu Dom, bê ♥

    ResponderExcluir
  4. aaah mano, você tem o dom de falar com o meu coração, perfeito amor s2

    ResponderExcluir
  5. Falar com o seu coração? O: adorei essa! rs, obrigada amr.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...