sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Happy New Year


Hoje é o último dia do ano, e eu não poderia deixá-lo ir embora, sem postar algo e marcar o que estamos vivendo hoje. Na minha vida tanta coisa mudou, que de repente quando parei para olhar lá atrás, não reconheci a mim mesma! E a lição mais importante que levo desse ano, é que você mesmo faz a sua imagem... seja ela boa ou ruim.
Há exatamente cinco meses atrás, no dia 31 de Julho, eu criei esse blog. Sem saber exatamente o que fazer com ele, sem saber o que aconteceria, quem passaria por aqui, e como seriam as reações das pessoas, ao se deparar com meus textos, que geralmente são tão confusos quanto eu.
Já cansei de criar blogs, excluir blogs. Criar fotologs, excluir fotologs. E só agora eu descobri o que eu realmente queria, um espaço meu. Onde pessoas com os mesmos gostos me entendessem, ou que lessem meus textos, apenas pra saber mais de mim. Eu queria que entendessem minha forma de enxergar o mundo, e que reconhecessem meus "talentos", mostrar um pouco de mim, em meio a tanta coisa estranha acontecendo lá fora. Um lugar onde eu pudesse desabafar não diretamente, mas da forma mais bonita que alguém pode fazê-lo, escrevendo! E então veio a surpresa... vocês.
Hoje com 181 postagens, 681 comentários, 41 seguidores, e visitas de 10 países diferentes, vocês me mostraram do que sou capaz, se eu der tudo de mim e acreditar que as coisas vão sair bem, no final.
Esse ano além de um sonho meio fanático ter sido realizado, além dos amigos verdadeiros que conheci, e além do garoto que há quase quatro meses, me faz sentir a garota mais feliz do mundo, eu ganhei vocês e esse blog lindo de presente. Depois de muito esforço, depois de tanta euforia para trazer logo alguma novidade para vocês, eu me sinto completa quando leio algum comentário carinhoso, e vejo que o número de visitas aumentou de repente. E pode não parecer, mas eu conheço cada uma de vocês leitoras, e podem acreditar... nunca esqueço de vocês, até sinto saudade quando somem! Por mais que uma vez ou outra, acabe não dando para entrar e comentar, sempre que possível vocês estão por aqui, me enchendo de felicidade com apenas um click.
Me perdoem por ter relaxado com o blog nesses últimos dias, mas eu gosto de trazer coisas que sei que será do agrado de vocês, e quando posto por "obrigação" nada sai como eu quero. Mas o mais lindo de tudo é ver que mesmo sem post, as visitas continuam subindo, rs.
Pra você leitora que vai comemorar a chegada de um novo ano com a família, faça desse dia algo importante e inesquecível. Se você vai passar com o namorado, mostre a ele sua importância, e deixe marcado esse dia em seus corações. Pra você que vai festejar com os amigos, sinta-se ao redor de pessoas confiáveis, e aprecie o sorriso de cada um deles. Mas pra você amiga, que vai estar de pijama quando o relógio marcar meia noite, olhe para o céu e agradeça por estar aqui... sinta a magia das luzes explodindo no céu e se entregue à felicidade das pessoas, peça a Deus tudo o que deseja para esse novo ano que chega, mas não se esqueça... não adianta apenas pedir milagres, lute, se esforce, dê o máximo de si, faça feliz a si mesma, assim como está fazendo feliz a mim, por estar lendo o que escrevi, com tanto carinho.
Te espero nesse mesmo dia do ano que vem... para me contar cada detalhe de suas conquistas.

FELIZ ANO NOVO! Você faz a diferença.

8 comentários:

  1. Eu tbm já fiz e excluir tantos blogues, até fazer um e descobrir o que realmente queria.
    Feliz 2011 pra vc, estou seguindo o blog.
    Passa no meu depois
    http://plumasepaets.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, feliz 2011 para todas nós! Vou passar no seu blog, beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto. Espero que possa escrever o mesmo no meu blog se um dia ele crescer, mas não só isso, espero que possa escrever isso da minha vida, estar feliz e aceitar a mim mesma.
    Adorei o seu blog, parabéns por ele. =)

    ResponderExcluir
  4. Oi, que bom que gostou. Obrigada! Pode ter certeza que ele crescerá, basta você se esforçar =) Um ótimo ano novo!

    ResponderExcluir
  5. òtimo 2011!

    Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida.
    Mais o que o adolescente pensa disso?
    VISITA MEU BLOG?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Se você gostar de lá, seque.; Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindo texto, lindo mesmo :')
    Feliz 2011 para você bebezinha, que seja um ano cheio de conquistas e sucesso na sua vida, que Deus continue te abençoando. Te amo! sz

    ResponderExcluir
  7. Que bom que gostou bê, um ótimo ano novo para nós duas! Desejo tudo em dobro a voce. s2

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...