sábado, 6 de novembro de 2010

Um Pesadelo de Princesa


Sempre pensei que fosse verdade, desde pequena me olhava no espelho imaginando de onde sairiam todas as minhas aventuras, sempre procurei o maior salto da minha mãe, fingindo-me de princesa em todas as noites de verão. Sempre pensei que teria um principe na minha história, e que ele faria do meu final, um dos mais felizes; mas eu sempre vou me lembrar da falha.
Ele foi embora na hora errada, ou talvez tenha aparecido na hora errada; na verdade eu nem sei porque apareceu... voce entende isso? Porque as pessoas que não só tem como objetivo a dor, precisam cruzar meu caminho justo quando tudo parece bem? Olha, escute bem... se não fosse você eu não me lembraria da falha, porque não existiria nenhuma! Olha, preste atenção... é a última vez que você ouve alguma coisa vinda de mim, e eu espero sinceramente que o resto de seus dias sejam bem proveitosos; que em seu caminho existam muitas vitórias, porque hoje eu estou indo embora... e na minha mala eu carrego a sua falha, aquela que eu sempre vou me lembrar.
Não se preocupe, chorar eu não vou. As lágrimas dentro de mim já não existem, eu estou dilacerada por dentro, eu estou sem fé porque eu percebi que o salto alto não faz de mim uma princesa, percebi que de principe você não tem nada, nem os olhos... um principe provavelmente possui um olhar de ternura, você tem olhar de mediocridade, você só ama a si mesmo, e as suas falhas!
É a última vez que você ouve falar de mim, e eu estava enganada quando pensei que as lágrimas haviam acabado; só estou chorando novamente, porque ainda sinto aqui dentro, caquinhos de coração acabando com as minhas borboletas, uma por uma... acredite, eu só estou chorando por causa da sua falha, e não porque te amo! Acredite, porque só assim poderei acreditar também.

4 comentários:

  1. triste realidade :(

    "percebi que o salto alto não faz de mim uma princesa, percebi que de principe você não tem nada [...]"

    ResponderExcluir
  2. ameeeei mt o blog
    #superfofo
    gostaria que você visitasse o meu e se puder seguice
    www.donamoda-carolldebora.blogspot.com
    bbjs

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou, obrigada! =) Vou visitar agorinha. beijos :*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...