terça-feira, 23 de novembro de 2010

Never Stop


Quando ele foi embora, a insegurança tomou todo o meu mundo; quando ele foi embora, eu perdi a noção do que era importante, e não podia fazer mais nada, já que ele era necessário em todas as horas do dia, para tudo! Eu me lembrei da confiança que ele me passava, do medo que ia embora quando ele chegava, e dos batimentos cardíacos acelerados quando ele me tocava. Então me questionei, por que ao menos uma vez eu sei que ele sorriu do meu lado, e sorriu de verdade, com a alma e o coração. Eu me questionei por que nem tudo foi uma mentira, e se eu fui capaz de sorrir e ser eu mesma, sem fingir nem magoar, sem mentir nem me esforçar... se eu fui capaz de simplesmente dizer a verdade, com a mesma sinceridade com a qual chorei durante longas noites no inverno, também sou capaz de continuar caminhando - ainda que lentamente - em direção a minha felicidade. Por que sozinha eu entendi que um dia todos nós vamos embora da vida de alguém importante, ou alguém importante vai embora de nossas vidas. De qualquer maneira, eu ainda vou precisar de lenços macios, para secar minhas lágrimas borradas de rímel, ainda vou sentir falta do calor daquele corpo sobre minha cama no inverno, ainda vou querer gritar seu nome, quando ele não chegar nos horários marcados de antigamente, e vou me perder na angústia quando abrir os olhos, e finalmente perceber que não foi um pesadelo. Mas as lágrimas diminuirão com o tempo, a ferida vai cicatrizar, e ainda que eu continue sentindo falta dele, meu coração não vai parar de bater, o planeta não vai parar de girar, e minha felicidade ficará cada vez mais perto, mesmo se eu caminhar lentamente; o importante é não parar.

2 comentários:

  1. "Mas as lágrimas diminuirão com o tempo, a ferida vai cicatrizar, e ainda que eu continue sentindo falta dele, meu coração não vai parar de bater, o planeta não vai parar de girar, e minha felicidade ficará cada vez mais perto, mesmo se eu caminhar lentamente; o importante é não parar."

    Verdade .. As vezes a dor é tanta que chegamos a pensar que não haverá fim, que não seremos nada sem aquela pessoa ao nosso lado, mas você tem toda razão, um dia cicatriza .. um dia passa ..

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...