sábado, 27 de novembro de 2010

A Dona da Casa


Ele sempre ficou lindo de todos os jeitos, tudo o que todos fazem, quando é feito por ele tem mais graça, mas ele não sabe; não sabe que quando passa pelo pátio principal, é para ele que eu olho, não sabe que é seu nome o que está escrito na contra-capa do meu caderno, não sabe o que meu coração sente quando ele sorri, nem eu! Pode até parecer paixonite de ensino fundamental, mas quem não fica meio bobo, quando está apaixonado?
De todo jeito já se passaram quase dois anos, somos grandes amigos, ele se esforça para me entender, como um problema de matemática, ele sorri com a alma pelo menos para mim, e aparece de repente quando estou sozinha com meus fones de ouvido. Eu continuo sem entender, ele adora minha família, que o adora também. Se conheceram a pouco tempo, mas ele sabe que a casa também é dele. E a dona da casa, e a vida dela... tudo!
Mas eu continuo sem entender, todos ao nosso redor fingem não conhecer meu sentimento, e fingem muito mal. Eu preciso escutar as histórias que ele vive com a namorada, aquela popular de cabelos lisos, que não consegue soletrar o próprio nome, aquela que parece não se importar com ele, a mesma que sorri descaradamente, enquanto eu alago meu quarto, borro meu rímel, e acordo com dor de cabeça.
Eu continuo sem entender porque ele está sempre longe, ainda que perto, e só me resta esperar. Se um dia ele resolver tomar posse da dona da casa, do coração dela... e de tudo!

4 comentários:

  1. Nossa, profundo. HM'
    E meu professor amou seu blog *-*

    ResponderExcluir
  2. Quem mandou você ficar mostrando hein? G_G obrigada bebe!

    ResponderExcluir
  3. Essa foi encrivelmete real .que garota ja ñ passou por isso ou ainda passa!!?

    ResponderExcluir
  4. Biiia, você voltou *-* continue por aqui hein?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...