quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Amarga Lembrança


Ele sabia do que as garotas gostavam, ele amava a si mesmo, sabia que era bonito e tinha lábia suficiente, para sequestrar um coração e devolvê-lo quebrado. Ele pensava em tudo, os mínimos detalhes não eram suficiente. Conhecia perfeitamente cada pensamento desejável de uma garota, quando o olhava, e na verdade nunca se importou.
Garotas inteligentes eram seu ponto fraco, mas a única para a qual realmente entregou seu coração, não o quis. Não era a mais inteligente da turma, de longe a mais bonita, mas tinha amor próprio; amor a vida. De qualquer maneira aquele par de olhos caramelos já não o apavoravam antes de dormir; mas aquele acidente havia deixado seqüelas, era frio, já não sentia, e nem queria.
Ao contrário da maioria dos garotos, não beijava qualquer uma por simples exibição, não se importava com a opinião alheia, e não fez disso a estrutura de sua vida. Mais uma vez não se importou, o menos aconselhável agora seria amar; poderia cogitar dali a alguns anos, se alguém suficientemente interessante aparecesse, mas o importante agora era a vida, a dele claro!
Foi numa noite chuvosa em que usava sua simples gravata favorita, e bagunçava o cabelo com os dedos cumpridos frente ao espelho. Ouviu o telefone tocar e em seguida era perceptível o ruído de suas chaves. Encontrou o único amigo desde muito tempo na saída da garagem, o carro era escuro demais, a chuva implorava por atenção, e seu coração ainda não batia.
Aniversário de uma prima distante do velho amigo, ou algo assim, o que importa? De qualquer forma o presente era barato o suficiente para não ser aberto as pressas. Era só um evento, onde todos terminariam em seu lugar, ele bebado demais, e o tal amigo com a cueca borrada de batom importado. O que interessa? Nada disso faria seu coração voltar a bater.
Era realmente intediante... Um começo de festa de princesa, champagne para enganar a fome, aflição à espera de algo um tanto mais interessante, os granfinos e suas conversas de ambição somadas com maldade; o que estaria ele fazendo ali? Espere! Consegue ouvir o silêncio? Shhh! O barulho da chuva continuava tentando roubar a cena. Mas foi quando a enorme porta branca se abriu... que seu coração voltou a bater.

Continua...

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA :O eu quero saber quem é D:
    continua, continua \o/

    ResponderExcluir
  2. Algo me dizia que voce daria um de seus ataques, HAHAHA =) espeeera!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...