sábado, 20 de novembro de 2010

Amarga Lembrança XIII


A primeira coisa que fiz depois de perceber que realmente já era tarde (ou cedo demais), foi ligar para meus pais. E quando minha mãe atendeu o telefone ouvi de sua boca o que jamais imaginei.
- Filha, não fica brava tá? Mas eu acabei colocando as crianças para dormirem no seu quarto. - Foi aí que eu berrei.
- O QUÊ? VOCÊ COLOCOU ESSE BANDO DE PIVETE BABÃO PRA DORMIR NA MINHA CAMA MÃE? POR ACASO SEUS AMIGOS RICAÇOS NÃO TÊM CASA? - Nessa hora percebi Adam tampando o ouvido com a mão, me segurei para não rir.
Acabou que a minha mãe ficou tentando se explicar, e para poupar sua saliva eu fechei o celular enquanto ela falava.
- Você pode me dar um motivo digno para ter acabado com os meus tímpanos? - Adam resmungou, e eu respondi sorrindo.
- Não exagera, esse nem foi tão alto assim! Mas de qualquer forma, eu vou dormir na areia da praia hoje. - Adam gargalhou.
- Pelo que pude ouvir tem algumas miniaturas ocupando seu travesseiro. - Respondi com um muxoxo.
- É, você ouviu bem!
- Qual é, tira esse bico dai. - Ele pegou na minha mão novamente. - Vamos! Hoje você dorme lá em casa.
- Tá brincando Adam? - Eu estava realmente surpresa.
- Não se preocupe ok? Você fica com a cama, enquanto eu tenho uma conversa particular com meu sofá!
- Nem brincando... Primeiro que é nojento só de pensar que o Michael dorme lá sem cueca. E depois...
- Depois nada, lá a gente resolve. Mas na areia da praia você não dorme!
Quem se atreveria a discutir com aquela voz autoritária? Não exitei. Sem soltar minha mão Adam me guiou até onde o carro estava estacionado, e em poucos minutos estávamos em seu apartamento. Quando bati o olho naquele sofá meu sono só aumentou, então Adam me despertou com sua voz amigável.
- O quarto fica na segunda à direita depois do corredor. Tem algumas cobertas no armário e... - Eu interrompi.
- Qual a parte do "você não vai dormir no sofá" não deu pra entender?
- Mel... para com isso. Eu nem estou com sono, vou assistir uns filmes e só.
- Ótimo, então NÓS vamos assistir filme. Também não estou com sono. - Acho que consegui mentir bem, já que ele foi até o quarto buscar umas cobertas, e nos deitamos no sofá depois de dar play no DVD a nossa frente.
E bom, você não vai querer saber o que aconteceu depois; não, não vai não... Tem certeza? Ok, droga! Eu conto.
A primeira coisa que vi ao abrir os olhos, foi o relógio de parede marcando duas e meia da tarde. A primeira coisa que ouvi foi um ou dois gritos de alguém sendo assassinado pelo Silvester Stallone, em um de seus filmes sangrentos e sem finalidade. E a primeira coisa que senti, foi o coração de Adam batendo em baixo de mim; só então me dei conta de que enquanto dormia, provavelmente me encaixei entre seus braços e pousei meu rosto em seu peito. Tarde demais para correr, ele estava abrindo os olhos lentamente.

...Anterior - Continua...

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    "E bom, você não vai querer saber o que aconteceu depois; não, não vai não... Tem certeza? Ok, droga! Eu conto."
    Eu realmente ia te bater se vc não contasse u_u HAHA

    OMG! Quero saber o resto *O*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...