sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Amarga Lembrança VI


Ops! Eu disse nada? Bom, deixe-me consertar a frase. Nada falaria melhor que o silêncio mas Michael resolveu tentar, abriu a boca depois de descobrir a cabeça com a manta.
- Escutem os dois! Eu estou me recuperando daquelas manchas de batom na minha cueca favorita. Preciso de silêncio!
- Você se recupera de suas crises dormindo? - Questionou Adam, seguido de uma risada irônica, vinda de Mel.
- Esse aí se recupera de tudo dormindo...
- Hey, o que você está fazendo aqui afinal? - Perguntou Michael.
- Antes que você resolva me ofender, ou me colocar para fora de um apartamento que nem te pertence - Mel tirou um objeto da bolsa - vim trazer isso que você esqueceu na festa ontem.
Ao ver a prima balançando o objeto preto entre os dedos, Michael se sentou empolgado no sofá.
- Meu celular, me dá. Anda Melissa, me dá agora!
- Não, você está incomodado com a minha visita, outra hora nos falamos - Mel tinha a expressão de deboche.
- Para de besteira garota! Me devolve o celular.
Após colocar o objeto na mão do primo, Melissa pareceu curiosa, e num surto de preocupação perguntou:
- Estão sentindo um cheiro de queimado?
- Droga! - gritou Adam - O café!
Voltando da cozinha com a expressão desanimada, Adam resmungou:
- Sabe Mel? Eu até te ofereceria um café, mas não será possível... não hoje!
- Ótimo, vamos almoçar em algum lugar por aqui.
- Como? - Adam pareceu surpreso.
- Eu estou morrendo de fome, meus pais saíram de novo, e ao invés de um sanduba saboroso, deixaram um pedaço de papel medíocre; e bom... me parece que o café de vocês, não foi um sucesso!
Michael voltou a cobrir a cabeça e fungou.
- Ótimo, vão os dois e me deixem dormir.
- Ótimo, só não pense que quando você acordar terá um belo prato de espaguete ao molho de camarão te esperando ok? - retrucou Mel - Então Adam, o que me diz?

...Anterior - Continua...

2 comentários:

  1. vou me comportar, já que no comentário anterior vc mandou eu parar de dar chilique D:
    Não que eu não esteja com vontade de gritar de ansiedade, curiosidade e para vc continuar logo. Mas vou ser educada, tá? continua logo bêzinha, por favor? :D

    ResponderExcluir
  2. Viu como foi mais bonitinha comportada? HAHAHA sim, vou continuar porque voce pediu com carinho. muak :*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...