sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Sem Efeito


Eu não entendi porque continuo o culpando, não entendi porque as minhas noites se tornaram tão doloridas, se nada demais aconteceu. Estava o tempo todo bem debaixo do meu nariz, era óbvio demais e nem assim eu consegui enxergar; tudo o que era perfeito para mim, era dolorido para ele; era confuso para ela. Hoje eu não me sinto mais que uma intrusa, a última parte de um triângulo quase quebrado, a mais insignificante ponta de tudo o que é necessariamente afiado. Eu era nada do que precisavam, tudo o que nunca faria falta.
Eu não sei como demorei para aceitar que o nosso para sempre, não era tão sério assim. Minha ficha caiu tarde demais; e eu já devia saber que não era o meu gosto que ele estava procurando, enquanto me beijava; não eram minhas mãos sua maior necessidade; e por mais que meu perfume fosse de seu agrado, não era o cheiro que invadia sua mente todas as noites, antes de dormir. Porque ele só acordava desesperado de saudade, quando sonhava com ela; ele só conseguia sorrir de verdade quando a nostalgia daquele antigo amor, o fazia esquecer do último abandono; ele só me tocava para esquece-la, e eu não passava de uma anestesia mal aplicada, eu era um remédio... sem efeito!
E eu não consigo entender o que se passou comigo, foi como um momento significativo que eu não dei muita importância, porque o fone de ouvido estava alto demais e tirou minha atenção; como sempre eu só conseguia sorrir, porque ele estava ali... e eu não esperava que fosse embora de repente, por mais que em seus olhos eu pudesse enxergar a dor da saudade, saudade que ele continua nutrindo por ela; que talvez seja confusa demais para dar amor. E ela não deixou nada além de um buraco naquele coração, talvez eu até pudesse apagar a dor de sua vida, mas meu fone de ouvido estava alto demais, e eu não esperava que ele fosse embora de repente.

4 comentários:

  1. vc está fazendo pouco caso dos meus pobres comentários :'( o qe posso fazer se eu sempre AMO seus textos? *-* HAHA

    ResponderExcluir
  2. Sem drama, voce diz sempre as mesmas coisas. HUNF u_u

    ResponderExcluir
  3. Como as coisas podem estar de baixo do nosso nariz e a gente simplesmnete nao vê;
    ou vemos e apenas nao quemos aceitar;
    como dizem "O pior cego é aquele que nao quer enxegar"
    Adorei o texto,como sempre voce toca o caração das leitoraas

    sz

    ResponderExcluir
  4. Eu agradeço por voce ser uma das minhas leitoras fieis *-*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...