sábado, 2 de outubro de 2010

Obrigada por estar aqui!


Eu cresci tão longe de você, eu perdi tudo de bom que havia entregado a mim, tudo de bonito que havia depositado em minhas mãos. Você me conhece de um jeito tão incrível, e eu nunca soube te agradecer pelos momentos inesquecíveis que me deu; estou ciente que sem você, nada do que vivi até hoje seria possível, e eu não teria nada, além de dor.
Eu nunca soube agradecer pelo teu sacrifício, nem ao menos me esforcei para te conhecer melhor. Eu vim pedir perdão por virar as costas, sempre quando as coisas vão bem; já que você é o primeiro a me estender a mão, quando eu perco as forças para lutar. Eu vim te agradecer por me presentear com sorrisos espontâneos, e anjos inundados de luz, que a cada dia me fazem acreditar, mais e mais na tua existência; agradecer por encher meu coração de paz, quando lá fora o homem acaba com sua própria vida. Eu vim pedir coragem, porque sem você nada dará certo, eu sei disso; e quando você me responde, eu percebo que tudo ainda tem salvação, e que o impossível não existe para nós. Vim pedir coragem, porque eu sei que ninguém além de você, pode transformar todos os meus sonhos em realidade. Eu vim pedir para tomar conta de mim, e fazer comigo o que for da sua vontade; implorar o teu perdão, e suplicar que ilumine o caminho de todos que me cercam; toque o coração dos fracos, e pobres de sentimento, mostre a eles que sem você, nada é possível, assim como mostrou a mim. Como sempre eu voltei, mas dessa vez foi pra provar o quanto eu acredito e confio em você; e sei que você continua me guiando aonde quer que eu vá!
Eu te amo pai. Amém!

4 comentários:

  1. oown qe lindo :')
    realmente sem nosso Pai NADA podemos fazer, o nosso Melhor Amigo de todas as horas, qe continua fiel até mesmo quando somos tão infieis !
    ameei bebe ♥

    ResponderExcluir
  2. Por isso o post *-* que bom que gostou! ♥ Espero que isso sirva de reflexão pro pessoal.

    ResponderExcluir
  3. Linda oração, parabéns!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, as pessoas estão precisando disso! =)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...