quarta-feira, 13 de outubro de 2010

It's Raining


Já era noite quando a água salgada resolveu cair do céu, misturando-se com tudo aquilo que eu lutei para esconder. Quem liga pra chapinha numa hora dessas? Eu chegaria em casa como qualquer outro dia, eu demoraria horas debaixo do chuveiro, como se isso me proporcionasse alguma resposta, ou quem sabe uma solução. Eu permaneceria debaixo das cobertas por mais oito horas, me encolhendo, fugindo de tudo, ou quem sabe gritando com meu próprio travesseiro - como se ele fosse culpado por alguma coisa - molhado.
Mas pra mim a melhor parte, é sempre na volta para casa. Enquanto a chuva embaça o vidro do carro, eu observo aquelas pessoas sorridentes buscando a melhor forma de voltar para casa, esperando encontrar o par de olhos que mais precisou cruzar, durante um dia cheio de trabalho. Eu observo a garota sentada num táxi, sentindo o tão conhecido cheiro de chuva, se perguntando porque tanta confusão numa única e pequena mente; ela repara no avião que decola, esperando que algum dia possa estar dentro de algum sonho parecido, indo atrás de tudo o que deseja para si mesma, deixando para trás o que impede suas feridas de cicatrizarem; eu me pergunto em que ritmo aquele coração está batendo, uma vez que aqueles fones de ouvido tiram sua atenção de qualquer coisa; e o trânsito da cidade grande, que consegue fazer qualquer cabeça girar, começava a confundir todos os sentidos da humanidade. Demorei para perceber que aquela garota enrolada num sobre-tudo preto, era eu. Cai chuva, quem liga pra chapinha numa hora dessas? Não me importa o tamanho da confusão no trânsito, a cidade continua grande, meus sonhos continuam distantes, e meu travesseiro espera pelos meus gritos. Mais uma vez!

2 comentários:

  1. nossa :o não preciso dizer qe fico de boca aberta com os seus textos, né?
    "Não me importa o tamanho da confusão no trânsito, a cidade continua grande, meus sonhos continuam distantes, e meu travesseiro espera pelos meus gritos. Mais uma vez!"

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...