terça-feira, 12 de outubro de 2010

Happy Children's Day


Eu não me lembro com clareza de como tudo aconteceu, nem consigo imaginar como o tempo passou e eu simplesmente cresci. Sei que as coisas de maior importância, jamais escaparão de mim; mas eu queria mesmo é um filme com tudo o que vivi, de lá pra cá. É tão estranho olhar no espelho e procurar um pouco de mim em mim mesma; por mais que tudo pareça totalmente diferente, eu ainda vejo semelhança nos meus traços, e meus olhos não mudaram tanto assim.
Foi bom... eu aprendi que nem tudo é tão bonito quanto parece, que a mais linda das flores pode nos machucar com seus espinhos. Aprendi a sentir prazer em praticar o bem, sem esperar absolutamente nada em troca, além de um sorriso; aprendi a controlar a impulsividade, e isso me lucrou alguns bons amigos. Aprendi que confiança se conquista apenas uma vez; e passei a entender a importância da música na vida das pessoas. Descobri minha vocação, e já escolhi minha profissão, que nada mais é do que um sonho, dentre milhões que toda noite eu preciso me lembrar. Me conformei com a dificuldade da realização, e estou começando a esperar o tempo certo, para que meus sonhos se façam reais.

Mas ainda não entendi porque as pessoas continuam tão complicadas, ainda não sei porque viver nesse mundo se torna cada vez mais difícil, e não sei por onde andam as crenças do ser humano; na verdade só sei das minhas! Talvez eu não esteja tão madura assim, ou talvez os problemas do mundo estejam crescendo junto comigo. Independente de qualquer coisa, eu ainda guardo minha imagem de alguns anos atrás, dentro de mim; e continuo a ser criança, toda vez que o mundo tenta me fazer chorar. Porque a inocência é intocável, pelo menos pra mim!

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...