quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Descoberta - @KateVoegele




Faz tempo que não posto aqui algumas novidades sobre música, e esses dias me lembrei de uma figura que encontrei ano passado, enquanto procurava alguma coisa interessante pela Internet. Hoje eu descobri um pouquinho mais sobre a vida dessa menina linda e talentosa.

Kate Voegele, tem 23 anos, e nasceu na cidade de Bay Village, Ohio em 8 de Dezembro de 1986. É uma cantora, compositora e atriz estaduniense.
Ela começou a despertar interesse de gravadoras e companias de acessores depois de gravar algumas demos. Sua primeira demo, "The Other Side", foi produzida em 2003 pelo premiado Michael Seifert. Sua segunda demo, "Louder Than Words" foi produzida em 2004 por Marshall Altman. Kate assinou um contrato com a MySpace Records em 2006 e lançou seu álbum de estréia, Don't Look Away (produzido por Marshall Altman) em maio de 2007. O álbum ultrapassou 225,000 de cópias vendidas, segundo dados da Nielsen Soundscan.
Vogele lançou seu segundo álbum, A Fine Mess, em maio de 2009. Foi produzido por Mike Elizondo. O álbum vendeu 37,000 cópias na semana de estréia nos Estados Unidos.
Desde 2008, Voegele interpreta a personagem Mia Catalano na série de TV One Tree Hill da emissora The CW. Sua persongem é uma artista que possui um contrato com a Red Bedroom Records, gravadora criada por Peyton Sawyer (Hilarie Burton). A produtora de Mia é sua parceira musical Haley James Scott (Bethany Joy Galeotti). Mia é um dos principais personagens da série.



Um dos primeiros clips da Kate que eu assistí foi "99 times", além de ter uma voz muito linda, a Kate é dona de uma beleza sem tamanho! Então deixo para vocês o clip que assistí, e uma das músicas que não paro mais de ouvir. Aproveitem, e por hoje é só. Espero seu comentário, me dizendo o que achou da Kate! xoxoxoxo





Twitter - Site Oficial

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...