domingo, 24 de outubro de 2010

Airplanes


Desde pequena eu olho os aviões no céu, e me imagino com a cabeça encostada em alguma, daquelas pequenas janelas (de preferência no fundo, é mais próximo ao banheiro). Desde pequena eu me sinto estranha quando entro no metrô, e dou de cara com aquele casal de namorados, onde ele não se limita a mostrar para o resto do mundo o quanto a ama, onde eles vivem a história que ninguém consegue imaginar sem viver. Desde pequena eu vivo com um microfone (lê-se escova de cabelo) na mão, cantando para o espelho e o reflexo me dizerem o quanto eu sonho alto. Desde pequena eu só queria ter ao meu lado, alguém que me olhasse de outra forma; alguém que não pudesse me comparar com mais ninguém, que me dizesse todos os dias (independente da forma usada) que eu sou única em sua vida, e que seria complicado viver sem meu sorriso; eu só queria que ele fizesse de mim a família que não teve, e que se refugiasse em mim, toda vez que olhasse para o lado e encontrasse nada, além do vazio; eu só queria que vivessemos da maneira mais errada possível, sem se importar com qualquer outra coisa. As vezes eu me pergunto o que eu sou, e como me enxergam; as vezes eu sinto que sonho alto demais, e as vezes (quase nunca) isso me dá medo. Ninguém entende esse medo, ninguém (além de mim) sabe quando ele vem, e ninguém se esforça para fazê-lo ir embora.
Eu continuo confusa. E não se engane, eu não entendo absolutamente nada da vida, nada do mundo! Eu me sinto insegura toda vez que toco nesse assunto, porque eu nunca sei exatamente onde eu estou, e eu ainda não sei para onde ir, nem como chegar lá. Eu não me entendo, e não sei porque certas coisas precisam acontecer justo comigo; existem coisas que realmente me incomodam, e por mais que eu tente ignorá-las, de alguma forma elas conseguem me afetar. Só me resta tentar ser uma pessoa melhor, já que o meu avião ainda não pousou... e eu continuo esperando o meu assento, próximo ao banheiro!

4 comentários:

  1. E sei qe vc vai conseguir seu assento *-* I do believe in you ♥

    ResponderExcluir
  2. Mais um texto encantador.
    Estar confusa, não saber as respostas e ter medo (mesmo que quase nunca) faz parte.

    O trecho que mais gostei hoje foi:
    "Desde pequena eu só queria ter ao meu lado, alguém que me olhasse de outra forma; alguém que não pudesse me comparar com mais ninguém, que me dizesse todos os dias (independente da forma usada) que eu sou única em sua vida, e que seria complicado viver sem meu sorriso..."


    Suspirei aqui... ain ain


    Bjokas, querida!

    ResponderExcluir
  3. Nanda, eu te adoro, e adoro o jeito que voce conversa comigo! Parece que somos super amigas, e eu me sinto tão bem lendo seus comentários *-* Valeu mesmo!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...