quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Você Precisa Saber


Hoje o sol nasceu sem o mínimo interesse de iluminar o meu dia. Hoje a manhã não passou do cinza opaco que deixa tudo misterioso. E se o calor de todas as histórias que você escreveu na minha vida não estivesse ali, eu provavelmente não encontraria um bom motivo para me levantar da cama.
Como todas as manhãs que só multiplicam minhas duvidas, eu percebi que tudo o que eu preciso para viver está comigo, aqui perto de mim; e eu não sei dizer que isso é importante. Hoje ao invés de duvidas, percebi que você é a vitória de uma luta brusca entre eu e meu coração; como sempre ele venceu! Agora você e todos os meus outros sonhos estão aqui, e eu sei que a qualquer momento tudo pode acabar.
Eu posso te dar um beijo de "até logo", e não passar da próxima esquina. Você pode pegar minha mão jurando que vive por mim, e amanhã perceber que seu coração mudou de caminho. Nós podemos sentir um pelo outro, a coisa mais linda já vista em todo o mundo; e depois perceber que ainda não conhecemos esse sentimento. Minhas conquistas podem fazer de mim a pessoa mais feliz do mundo, mas de repente eu posso perceber que tudo não passou de mentira.
E eu olho para o lado, eu te vejo e me encontro no seu olhar. Eu sinto o calor de todas as histórias que você escreveu na minha vida, e eu não me preocupo com a ausência do sol, não me preocupo com o cinza opaco, e o mistério do céu; porque cada sorriso que você me dá, é mais uma página escrita na minha memória, é mais um fato que eu procuro de todas as formas, nunca esquecer.
Mas eu entendo que um dia tudo pode acabar, e o mais angustiante é não saber mais nada sobre essa possibilidade. Tudo o que eu preciso para viver está comigo, aqui perto de mim; e eu não sei dizer que isso é importante. Talvez um dia desses o destino vire a página da minha vida, e é claro que você vai estar lá, em todas as frases sem sentido, e em todos os sorrisos que escaparam de mim.
Antes que eu vire a esquina sem saber se consigo voltar, é melhor você entender que cada momento do seu lado, faz a ausência da luz do sol não ter importância nenhuma. Em toda manhã que o céu nascer misterioso demais, o seu abraço leva para longe o medo de te perder. E cada sorriso que sair de você é mais um objetivo alcançado, de te ver feliz, te ver sorrir. Antes que eu vire a esquina sem saber se consigo voltar, preciso dizer que você faz tudo ao meu redor, ter mais sentido; e eu te amo de uma tal forma que é perigoso até para mim, já que minha vida será literalmente sua num caso de extrema necessidade.
Tudo o que eu preciso para viver está comigo, aqui perto de mim; e eu não sei dizer que isso é importante. E agora que você sabe o tamanho da sua importância, não precisa ir embora; porque eu não vou virar a esquina, enquanto você estiver aqui. Comigo!

8 comentários:

  1. Oooww! Que bonitinho! é vc quem escreve?
    Se for ta de parabéns!

    Beijoo, Mariana

    ResponderExcluir
  2. Olá, Marina! Sou Jefhcardoso e quero lhe convidar para ler em meu blog. Escrevo contos, poemas, crônicas... atualmente estou com um texto forte, “O Rei Dos Picaretas”, mas quando falei de amor foi com ternura, acredite [sorrio].

    “Entre o sonho e a realidade eu prefiro a realidade que me permita sonhar” (Jefhcardoso)

    http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi capuccina *-* Sim, sou eu que escrevo os textos do blog. Obrigada, volte sempre :*

    Vou ler seu blog, e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto garota!
    esta de parabens!!
    obrigada pela visitnha no blog, espero que volte sempre!

    estou te seguindo tb!
    bjusss amada!

    ResponderExcluir
  5. Uiaaa que coisa linda. I LOVED!

    www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu que agradeço pela sua visita. Com certeza voltarei; obrigada :)

    Que bom que gostou delirios, UASHUASHU *-*

    ResponderExcluir
  7. nossa, tava tão acostumada a ser a primeira a comentar :'( KSOAPSKOAPKO '
    lindo bebe (':
    "Antes que eu vire a esquina sem saber se consigo voltar, é melhor você entender que cada momento do seu lado, faz a ausência da luz do sol não ter importância nenhuma."

    ResponderExcluir
  8. Quem mandou voce demorar hein? UAHSUAHSU você sempre será a primeira bebe. Obrigada <3

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...