segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Voar, sem asas!


É claro que ela se acabaria em lágrimas, outra vez, por outro alguém. É claro que novamente ela choraria em frente ao espelho, ofendendo a si mesma por amar quem não merece, nunca mereceu. É claro que ela demoraria mais um ano e meio (ou não), para aceitar que a despedida é a parte mais dolorida da história.
Ao contrário de todas as outras, ela não queria paz, não queria ar puro e muito menos, estar sozinha consigo mesma. As luzes da cidade a faziam lembrar de cada passo que deram juntos, de cada abraço nas esquinas escuras depois do colégio, de cada "Eu Te Amo" que ele dizia, fazendo-a sentir-se única e amada.
Hoje, o reflexo de seu espelho é diariamente ofendido, por não encontrar um sentimento recíproco naquela relação, por não encontrá-lo em nenhuma parte da cidade, por se esquecer que tem um coração, e querer simplesmente voar, sem asas.
Às vezes é necessário ser rude (mas só às vezes), porque ali estão pessoas que te amam, e você as torna invisíveis por ilusão. Você espera que ele volte, dizendo o que você quer ouvir, mas na verdade ele esqueceu o caminho de volta; só você não percebeu.
E quando não é para ser, não é! O universo pode até conspirar para a ilusão se concretizar, quando a alegria do seu coração não tem tamanho nem limite. Mas você continua resgatando as poucas lembranças que ainda restam, através das luzes da cidade. Cidade esta que ele abandonou a muito tempo, quando abandonou também seu coração morto, e dolorido de amor!

4 comentários:

  1. lindooo, o texto já é chocante .. juntou com a foto ficou mais qe perfeito. ameei! sz

    ResponderExcluir
  2. Se empolgou hein? hm, UASHUAHSU obrigada amor <3

    ResponderExcluir
  3. volteii ao blog.
    tudo bem descupa to sendo uma leitora fantasma :(
    maais voltei e farei de tudo pra sempre estar aki .
    NOOSSA MARA O TEXTO HEIN !
    ''O universo pode até conspirar para a ilusão se concretizar, quando a alegria do seu coração não tem tamanho nem limite''
    <3

    ResponderExcluir
  4. AAAH mocinha, voce sabe o que eu penso sobre leitores fantasmas né? Mas dessa vez tá perdoada. rs, que bom que gostou amor, obrigada <3

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...