domingo, 19 de setembro de 2010

Só mais uma despedida


O que você faria se todas as suas manhãs, perdessem a mágica daquele olhar? De onde sairiam todas as suas expectativas, se o sorriso daquela garota jamais se cruzasse com seu coração? Como você se sentiria se ela não mais vivesse por você? Porque na maioria das vezes nós nunca nos importamos; agora que palavras bonitas se transformaram em rotina, e todos os seus batimentos estão controlados, você não imagina que a qualquer hora ela pode ir embora; e não parou para pensar como seriam os seus dias sem ela.
A preocupação no seu olhar apaixonado, o frio na barriga que nunca foi embora, as lágrimas que caem toda noite, quando ela pensa na possível dor de te perder. Você só sabe que ama alguém, quando esse alguém já foi embora; você só percebe a presença daquele amor, quando é tarde demais.
E você deveria nesse exato momento, lutar contra o mundo inteiro para diminuir a distância que há entre vocês. Você deveria nesse exato momento, cogitar a dolorosa partida da sua menina, e perceber o quanto você sentiria falta de cada sorriso que ela te deu de presente. Você deveria nesse exato momento começar a fazê-la um pouco mais feliz, já que ela esqueceu de si mesma para se entregar a você.
E nós sempre nos acostumamos com a presença, nós nunca nos importamos com o silêncio, pensávamos que qualquer palavra bonita a traria de volta; mas tudo o que você devia dizer, já foi dito, na hora errada, do jeito errado. E ela não acredita no seu amor, que só agora se tornou verdade.
Talvez a preocupação no olhar apaixonado, e o frio na barriga não tivessem ido embora. Se só agora você a olhasse dentro dos olhos para dizer que a ama; mas isso já foi dito, na hora errada, do jeito errado. E nada do que você faça, vai trazê-la de volta!

4 comentários:

  1. "Você só sabe que ama alguém, quando esse alguém já foi embora; você só percebe a presença daquele amor, quando é tarde demais."
    lindo bebe *-*

    ResponderExcluir
  2. Ain ain...
    Que texto lindo! Adorei tb!
    Posso publicá-lo um dia no meu blog? Com os devidos créditos, claro!...hihih...
    Vc arrasa!

    ResponderExcluir
  3. Ooooi *-*
    claro que pode publicá-lo, seria uma honra ter um dos meus textos no seu blog. Muito obrigada pela visita, volte sempre <3

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...