domingo, 12 de setembro de 2010

O Gelado Coração da Princesa


Era só mais uma garota que tinha o que queria, era mais uma menina que levava consigo olhares admirados a todos os lugares, por onde passava. O tempo passou, ele sempre passa; ela se adiantou, e percebeu que todos ao seu redor ficaram para trás. Ela continua caindo com a mesma frequencia, e às vezes queria apenas voltar para onde estava; ser quem era, mesmo sabendo que tudo aquilo era mentira, e que cometia os mesmos erros, em todas as manhãs, depois de abrir os olhos maqueados de dor. E ela quer voltar para onde estava, porque era tudo mentira, e isso escondia a solidão que hoje invade seu coração.
Me perdoe por não ser igual, me perdoe pela sensação estranha que me consome, me perdoe por querer apenas ser amada; é só mais uma despedida. E ela continua querendo voltar para a mentira, quando percebe que ele pode ser apenas mais uma farça, de todas aquelas que precisou fugir a vida inteira. Princesa do coração de gelo, era um mundo de fantasias, era a ilusão que a desenhava, à maneira que o conto de fadas pedia. A maneira que ela queria, mesmo sendo mentira.
Ela continua tentando tirar da maldade, uma pequena gota de emoção. Sabendo que essa é apenas mais uma bonita melodia, que a engana, e maltrata; é a despedida. Porque se não te deixar ir, ficará presa para sempre. E me perdoe novamente por não saber sentir, me perdoe pelo vazio que a falsa magia deixou em mim. É só a estranha forma que eu encontrei de te amar, e ainda não sei se é boa para nós. Ela procura em cada personagem cheio de drama, o seu olhar mal criado, seu sentimento cheio de pureza, inocência. Talvez você não entenda! Adeus música que me toca, adeus história que me escreveu da forma errada, adeus voz que me engana pela bonita melodia. Era tudo mentira!

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...