quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Pequena, inocente, verdadeira!


Aconteceu de novo! Ele realmente me fez sorrir de verdade, por um tempo, um curto tempo. Ele me fez sentir bonita e amada, como qualquer garota quer se sentir. Mas acabou. E na busca insana de amadurecer as ideias, eu aceitei, o deixei ir; até me arrisco a dizer que dei um empurrãozinho, para o começo daquela bonita amizade; uma vez que essa foi a única beleza restante, naquele romance.
É claro que em meu estado normal, eu jamais o deixaria ir. Jamais aceitaria que ele amasse outra, da mesma forma que me amou; eu jamais abriria mão de um garoto apaixonado por mim, em troca de nada; absolutamente nada. Mas foi num surto de necessidade que eu o deixei ir. Eu precisava de mim mesma, sozinha, por inteiro! Ele se foi, sempre olhando para trás, sempre cogitando voltar. E eu só precisava de mim mesma. Na sensação livre de ter a mim, e mais ninguém; eu me amei. Pequena, inocente, verdadeira; eu senti por mim mesma o amor que talvez ninguém um dia sinta, e eu percebi que para viver, só é necessário o coração, o meu! Pode ser que um dia alguém me roube de fininho (como está acontecendo), mas ele tem minha vida em suas mãos, e se mudar de percurso, eu vou amadurecer as ideias mais uma vez.
A um tempo atrás, provavelmente eu bateria em alguém até descontar toda a mágoa, eu lutaria para te prender a mim, eu te olharia nos olhos e não o deixaria partir; e mesmo não te amando, eu precisaria de você aqui, para me dizer diariamente o quanto me ama. Adivinha... eu vou precisar repetir que você pode seguir em frente, não olhe para trás, não cogite voltar. Me roubaram o coração novamente, e se esse for só mais um erro; eu vou amadurecer as ideias, para novamente entender que para viver, só basta o coração! E o meu bate por mim mesma, num amor próprio que talvez ninguém um dia sinta por mim.

3 comentários:

  1. Nossa mari gostei de verdade.
    eu ainda terei esse momento de me amar !
    'espero

    <3

    ResponderExcluir
  2. " Ele realmente me fez sorrir de verdade, por um tempo, um curto tempo."

    Com toda certeza isso foi uma troca! Quando uma relação acaba assim, é pq durou o tempo que tinha que durar para quando olharem para trás lembrarem com alegria e não com raiva.

    ResponderExcluir
  3. Você tem que se amar Nah, é uma necessidade. E um dia vai acontecer <3

    É, eu posso até me lembrar com alegria. Não sei as outras pessoas né? :T mas eu sei que fiz o certo!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...