segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Masoquismo


Hoje eu reparei o quanto sou pequena, o quanto sou insignificante, e não passo de um grão de areia no meio dessa multidão desnorteada, dessa gente que não sabe para onde ir, e muito menos o que procura. Então me responda, por qual motivo você se foi. Me diga por qual motivo fez minhas pernas tremerem, quando pela primeira vez ouvi alguém dizer que me ama, e esse alguém foi você. Me questione sobre o que eu senti, sobre o que ainda sinto, e então saberá o que houve comigo. Me descubra porque na verdade eu ainda não sei quem sou. Apenas não minta para si mesmo, apenas não desvie seus olhos de mim novamente, apenas não me engane!
Não volte, enquanto eu não descobrir quem sou não volte. Enquanto meus mistérios não forem desvendados por mim mesma, não volte. Enquanto eu te esperar e acreditar que você vai voltar, por Deus não volte. Eu preciso de você quando o nosso final não mais existir, eu preciso de você mesmo distante, eu preciso saber que você ainda vive, para continuar com esse masoquismo, e quem sabe ganhar poucos suspiros a mais.

7 comentários:

  1. Menina, que texto é esse hein? Bem tocante. ;)

    www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

    Obrigada pela visita e comentário lá no blog, volte sempre.

    ResponderExcluir
  2. "e não passo de um grão de areia no meio dessa multidão desnorteada" já pensou em postar sua frases no pensador... não perca tempo são coisas assim que tem que ser divulgadas para td mundo.

    E não te abandonei, eu tô sem muiito tempo (estudado, trabalhando, trabalhando estudando e namorando, rs)No final de semana passo para o pc e programos as minhas públicações....Mais saiba que tenho uma lista de blogs que eu adoro e tenho que tento visitar sempre que possível e o seu faz parte ;)
    Bjusss e continue assim Delicada & Egoísta.
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/

    @IlmaraaRibeiro
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou *-* obrigada, volte sempre :*

    E Ilmara, obrigada pela visitinha. Entendo essa correria, também to estudando e namorando (muito), rs.
    Volte sempre e obrigada pelo carinho, beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Não abandonei o blog! É o vestibular que tá me matando! hauhauhuaa
    sempre mandando beeem!

    ResponderExcluir
  5. Nooossa, eu tô lotada de trabalhos escolares e completamente maluca. Imagine voce que tá na época de vestibular; boa sorte chará! UASHAUSHU e valeu por vir aqui sempre que tem um tempinho disponivel :*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...